Processo digital

TRT-RJ ganha comitê sobre processo eletrônico

Autor

16 de julho de 2012, 18h17

O Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro tem novo Comitê Gestor Regional do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT). O grupo, formado por nove pessoas, foi criado pela presidência do TRT-RJ, por meio de ato publicado na sexta-feira (13/7).

Compõem o comitê um desembargador do Trabalho, um representante da Escola Judicial do TRT-RJ, um juiz titular de Vara do Trabalho, um juiz substituto representante da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 1ª Região (Amatra-1), dois servidores da área judiciária, compreendendo cada grau de jurisdição, um servidor da área de Tecnologia da Informação e Comunicação, um representante da Ordem dos Advogados do Brasil e um representante do Ministério Público do Trabalho.

A presidência do Comitê será exercida pelo desembargador designado pelo TRT-RJ, que poderá ser substituido em suas ausências pelo representante da EJ1. Participarão do grupo, sempre que convocados, os responsáveis pelas seguintes unidades: Direção-Geral, Secretaria-Geral da Presidência, Secretaria de Gestão do Conhecimento (SGC), Secretaria de Manutenção e Obras (SMO) e Secretaria de Logística (SLG).

Outros setores também podem ser chamados para opinar sobre alguma situação e as reuniões do Comitê ocorrerão de acordo com a necessidade de pontos a serem discutidos.

Confira abaixo que são os membros:

– Desembargador Cesar Marques Carvalho (Assessor da Presidência);
– Desembargador Gustavo Tadeu Alkmim (EJ1);
– Juiz Marcelo José Duarte Raffaele (26ª VT/RJ) Juiz Flávio Alves Pereira – (Amatra-1);
– João Machado Fonseca Neto (2º grau);
– Sandro Soares da Cruz (1º grau);
– Leonardo Fontes Bollentini (STI);
– Ana Amélia Mena Barreto Ferreira (OAB/RJ);
– Procuradora Éricka Rodrigues Duarte (PRT-1).

Com informações da Assessoria de Comunicação do TRT-RJ.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!