Renda da União

TJ-DF promove primeiro leilão de 2012

Autor

5 de julho de 2012, 8h47

No próximo dia 24 de julho, a partir das 10h, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal promove seu primeiro Leilão Público Coletivo de 2012, no auditório Sepúlveda Pertence, térreo do bloco A, do Fórum Desembargador Milton Sebastião Barbosa.

Os lotes oferecidos são constituídos de bens que tiveram perdimento decretado em favor da União ou que foram apreendidos e não reclamados. Eles se encontram armazenados no depósito da Central de Guarda de Objetos de Crime, onde poderão ser visitados do dia 10 até o dia 23 de julho, em dias úteis, das 13h às 18h.

Serão leiloados diversos lotes de bicicletas, ferramentas, televisores, aparelhos de som automotivo, rodas de liga leve, pneus, motosserra, esmerilhadeira, notebooks, entre outros.

O catálogo completo já está disponível no site do TJ-DF no seguinte endereço: http://www.tjdft.jus.br/cidadaos/leiloes.

Em caso de dúvidas, os interessados devem procurar o Núcleo de Leilões Judiciais – NULEJ, no 6º andar do Bloco B, sala 620-A, telefonar para 3103-7189 / 3103-6769 ou ainda enviar email para [email protected]. Com informações da Assessoria de Imprensa do Tribunal de Justiça do Distrito Federal.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!