Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Candidato a prefeito

Russomanno e seu vice, D'Urso, visitam OAB-SP

O primeiro ato de campanha do candidato à Prefeitura de São Paulo Celso Russomanno (PRB) e do seu vice Luiz Flávio Borges D'Urso (PTB) será uma visita à sede da Ordem dos Advogados do Brasil em São Paulo, que fica na Praça da Sé, no centro da cidade. Eles chegam às 10h desta sexta-feira.

Os dois irão de metrô até a OAB-SP, Jabaquara e desembarcando na Estação Sé. Serão recebidos pelo presidente em exercício da seccional, Marcos da Costa, e por diretores e conselheiros. Segundo os candidatos Russomanno e D´Urso, essa visita é simbólica e exprime o respeito à entidade e à advocacia.

D´Urso é presidente licenciado da OAB-SP. Com informações da Assessoria de Imprensa da OAB-SP.

Revista Consultor Jurídico, 5 de julho de 2012, 21h56

Comentários de leitores

3 comentários

Inveja

Brecailo (Advogado Autônomo - Consumidor)

Esse tal é mesmo um prego. A OAB é a casa da cidadania, da democracia, o presidente licenciado, como outros candidatos vão comparecer a Ordem, como sempre aconteceu. Onde está sendo usado a OAB? Para seu conhecimento já foram ao CREA e outros Conselhos! Esse tal prego não tem todos os requisitos exigidos pelo Estatuto para ser candidato a presidente da Subseção de São José do Rio Preto, e mesmo que tenha, não tem um requisito essencial CORAGEM, como dizia o saudo Raimundo Pascoal Barbosa, conhecido como Advogado dos Advogados: "O Advogado tem que ter coragem, se souber ler e escrever ajuda um pouco", esse prego só sabe jogar pedra, não quer ser vidraça, só sabe snif, snif, snif, snif....

O mundo dá voltas...

Eduardo.Oliveira (Advogado Autônomo)

O homem que, conforme o jornalista Claudio Julio Tognolli, foi acionado pela OAB/SP por supostamente exercer / praticar atos de advocacia sem o devido registro profissional vê o "batonnier" recebê-lo de braços abertos e, o antigo "batonnier" formar chapa como seu auxiliar...
Depois falam de Lulla e Maluf...

Uso eleitoreiro da Corporação

Marcos Alves Pintar (Advogado Autônomo - Previdenciária)

Respeito ou desrespeito? O ato só existe porque D'Urso é Presidente licenciado da OAB/SP, e será recebido pelo Presidente em exercício que é seu companheiro de chapa. Será que eles vão também no Conselho de Medicina, no CREA, no Conselho dos Contadores, etc., etc.?

Comentários encerrados em 13/07/2012.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.