Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Boas práticas

Encontro de TRTs tem inscrições abertas até o dia 16

Até o dia 16 deste mês, estão abertas as inscrições para o II Encontro de Tribunais Regionais do Trabalho do Norte e Nordeste, que será sediado pelo TRT do Maranhão nos dias 30 e 31 de agosto deste ano, em São Luís. Os interessados devem se inscrever no site do TRT-MA.

O objetivo do encontro é a troca de experiências administrativas e judiciais e também de boas práticas desenvolvidas. Participam presidentes e corregedores dos tribunais, juízes auxiliares, assessores de gestão estratégica, diretores gerais e servidores envolvidos com gestão.

Para apresentar trabalhos, os participantes devem enviar as informações (órgão, unidade de lotação, nome, cargo, função, telefone e tema) para o e-mail encontro@trt16.jus.br. Ao se inscrever, o trabalho deve estar anexado e a confirmação da inscrição será comunicada via e-mail. O resultado da seleção dos trabalhos inscritos está prevista para o dia 6 de agosto, conforme calendário do evento. 

Poderão ser inscritos trabalhos com registros das iniciativas desenvolvidas nos TRTs Norte e Nordeste, sem limite para o número de inscrições para cada órgão. As iniciativas podem envolver juízes e servidores individualmente ou em equipes. O trabalho deve abordar um dos seguintes temas relacionados com as atividades do Poder Judiciário: Gestão Estratégica, Gestão do Processo Administrativo e Judicial,  Tecnologia da Informação, Gestão de Pessoas,  Gestão Socioambiental e Gestão da Comunicação.

O encontro acontece na quinta e na sexta-feira (dias 30 e 31), das 8h às 12h e das 14h às 18h, no auditório do TRT-MA (Av. Senador Vitorino Freire, 200, bairro Areinha).  A primeira edição do evento ocorreu em outubro do ano passado, no TRT de Alagoas.

O Maranhão sedia o encontro no ano em que a capital do estado completa 400 anos, com ampla programação cultural. Detentora do título de Patrimônio Cultural da Humanidade, concedido pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), em 1997, São Luís oferece atrações históricas e turísticas.

Mais informações no site do TRT do Maranhão ou pelos telefones (98) 2109-9389/9390. Com informações da Assessoria de Imprensa do TRT-MA.

Revista Consultor Jurídico, 3 de julho de 2012, 15h29

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 11/07/2012.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.