Falta de segurança

Parentes de Ivan Sartori sofrem tentativa de assalto

Autor

2 de julho de 2012, 20h55

A irmã, a sobrinha e a filha do presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Ivan Sartori, foram vítimas de uma tentativa de assalto no último domingo (1º/7), na zona sul da capital paulista. Seis homens armados abordaram o veículo em que elas estavam na Avenida Presidente Tancredo Neves e houve troca de tiros. As informações são do site da Folha de S.Paulo.

Segundo o TJ-SP, foi uma tentativa de sequestro-relâmpago. A irmã se recusou a sair do automóvel para proteger a sobrinha e os seguranças do tribunal que as acompanhavam reagiram. Dois criminosos foram feridos e um deles, Luis Guilherme dos Santos Melo, de 19 anos, foi preso. Os outros conseguiram fugir.

Santos Melo deu entrada em um hospital e, alertados, policiais militares foram até lá. Após se recuperar dos ferimentos, ele foi levado ao 83º Distrito Policial, onde foi reconhecido pelas vítimas.

O jovem deverá ser indiciado por roubo e resistência à prisão, e será levado ao Centro de Detenção Provisória, em Guarulhos (SP). Até esta segunda-feira (2/7) ele não havia constituído advogado. 

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!