Relação online

TCE-RS lança sistema de acompanhamento de pauta

Autor

22 de janeiro de 2012, 4h22

O Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul lançou, na quarta-feira (18/1), o Sessão Online — sistema de acompanhamento da pauta das sessões em tempo real. O serviço permite que os internautas acessem o extrato dos julgamentos da pauta do dia com as respectivas decisões.

Com a ferramenta, o público poderá saber se determinado tema já foi apreciado naquela sessão, além de ter acesso a informações como relatórios e votos anteriores, gestores e advogados vinculados, além do andamento dos processos no TCE-RS.
Para acessar a ferramenta, basta clicar no ícone Canal TCE, localizado no alto da página à esquerda, ou no Sessão Online, no menu Acesso Rápido. Ou, ainda, em Consultas, submenu Pautas de Julgamento.

As sessões de julgamento também são gravadas e, 24 horas após seu término, disponibilizadas por meio de vídeos, com a opção de consultar a íntegra da sessão ou o processo fragmentado individualmente. Desde o dia 19 de dezembro, as sessões plenárias são transmitidas ao vivo pelo site do TCE gaúcho. Com informações da Assessoria de Imprensa do TCE-RS.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!