Direito Autoral

Escritório promove curso para jornalistas

Autor

21 de janeiro de 2012, 17h07

O escritório de advocacia Dannemann Siemsen, referência internacional na área de propriedade intelectual, promoverá na próxima terça-feira (24/1), das 10h às 12h, o curso de Direito Autoral para jornalistas. O curso abordará as mudanças que a nova lei propõe, os cuidados que os jornalistas devem ter para proteger os seus trabalhos, o direito autoral relacionado as novas tecnologias, além de tirar dúvidas dos jornalistas sobre o tema.

O curso será ministrado pelo advogado Attilio Gorini, formado em Direito pela PUC-RJ; Mestrado em Direito do Entretenimento e da Midia perante Southwestern Law School em Los Angeles, Califórnia; professor, também, do curso de Direito do Entretenimento da UERJ; e professor do Interssession Course de Direitos Morais do Autor na Southwestern Law School de Los Angeles.

Attilio Gorini é sócio do escritório Dannemann Siemsen, e tem mais de 17 anos de experiência em propriedade intelectual, Atua constantemente em redação e negociações de contratos envolvendo as diversas áreas do direito do entretenimento, aconselha clientes em marcas e direitos autorais e trata de ações judiciais complexas envolvendo direito do entretenimento, direitos autorais, direitos da personalidade e marcas. Também trata de clearance de marcas e de filmes para cinema e televisão, tanto produções nacionais quanto estrangeiras.

O curso é gratuito e será realizado na sede do escritório Dannemann Siemsen: Rua Marquês de Olinda, 70 – Botafogo – Rio de Janeiro – RJ. 

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!