Magistratura e Judiciário

Calandra é entrevistado no Roda Viva desta segunda

Autor

13 de fevereiro de 2012, 11h08

O presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros, desembargador Nelson Calandra, é o entrevistado do programa Roda Viva, da TV Cultura, desta segunda-feira (13/2). A transmissão ao vivo começa às 22 horas. Ele será sabatinado por uma bancada de juristas renomados e jornalistas dos principais veículos de comunicação do país sobre as decisões do Supremo Tribunal Federal com relação às competências do Conselho Nacional da Justiça e sobre o futuro da magistratura e do Judiciário.

O programa e as entrevistas serão mediados pelo jornalista Mário Sérgio Conti e terão a duração de uma hora e meia. Além do CNJ, serão tratadas a reforma do Judiciário e a reforma do Código Processual Penal Brasileiro.

Calandra será entrevistado por Luiza Eluf, procuradora de Justiça de São Paulo; Oscar  Vilhena, diretor da Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo; Fausto Macedo, repórter de Política do jornal O Estado de S. Paulo; Cristian Klein, repórter sênior da editoria  de Política do jornal Valor Econômico, e Uirá Machado, repórter do jornal Folha de S.Paulo e bacharel em Direito. Com informações da Assessoria de Comunicação da AMB.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!