Edital de promoção

Aberto concurso para vaga de desembargador no TRF-3

Autor

7 de fevereiro de 2012, 6h05

Foi divulgado nesta segunda-feira (6/2) o edital para promoção de juiz federal a desembargador federal no Tribunal Regional Federal da 3ª Região (São Paulo e Mato Grosso do Sul). As manifestações dos interessados serão recebidas durante 30 dias a partir desta terça-feira (7/2).

Será adotado o critério de merecimento para a vaga decorrente da aposentadoria da desembargadora federal Eva Regina Turano Duarte da Conceição e o critério de antiguidade para a vaga que era ocupada pelo desembargador federal Pedro Paulo Lazzarano Neto, também aposentado.

As inscrições para o concurso de promoção deverão ser feitas por requerimentos dos juízes interessados e formulário próprio (intranet-formulário-magistrados), dirigidos ao presidente do TRF-3 pelo correio eletrônico [email protected].

A lista de juízes inscritos ficará disponível para consulta no site www.trf3.jus.br. Após o encerramento do prazo para as inscrições, o quadro demonstrativo dos magistrados inscritos será divulgado na internet, pelo mesmo site.

Os pedidos de desistência deverão ser encaminhados pelo correio eletrônico [email protected] até três dias após o término do prazo para inscrição.

Clique aqui para ler o edital.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!