Consultor Jurídico

Comentários de leitores

6 comentários

SERIA CÔMICO, NÃO FOSSE TRÁGICO

Fernando José Gonçalves (Advogado Sócio de Escritório)

Hê...Hê... SARNEY e TEMER falando em 'credibilidade'. Ai meu Deus, até quando farão de penico os meus ouvidos ?

"Avançar em nome da Democracia!"

Rui Telmo Fontoura Ferreira (Outros)

Prezados Senhores,
Paz e Bem!
Os novos tempos estão há exigir mais determinação ao ser concreto, claro e determinado.
Estamos buscando qualidades no propósito de pensar, diagnosticar, agir e executar novos caminhos, em busca de uma democracia construtiva, plena e representativa para o nosso povo.
Portanto, "salve, salve, lindo pendão da esperança", quando foi criado o Conselho Nacional de Justiça, e,
agora, vamos lutar, para que sejam criados os Conselhos Nacional do Legislativo e do Executivo. Precisamos mais do que nunca avançar nos valores éticos e morais desta "terra chamada Brasil!"
"O Brasil espera que cada um cumpra o seu dever!" (Almte Barroso)
Cordialmente,
Rui Telmo Fontoura Ferreira

CREDIBILIDADE

João Szabo (Advogado Autônomo)

O Sr. Michel Temer representa o Congresso Nacional, outro poder totalmente desacreditado pela população. O Sr. Michel Temer não pode falar que se fala indiscriminadamente em crise, pois ele representa um Poder com alto grau de corrupção, e totalmente rejeitado e execrado pela população. O Congresso Nacional, sem sombra de dúvidas, visando preservar uma democracia, não pode ser simplesmente extinto, mas este que está aí, fazendo leis imorais e indecentes, apenas favorecendo seus membros, tornando os corruptos e execrados pela população, não serve para representar o povo. Então o Sr. Michel Temer, tal qual o Ministro Peluso, precisam saber mais o que pensa a população, e não ficar fazendo afirmações totalmente descabidas e destituídas de bom senso.

QUAL será a CREDIBILIDADE do TERMÔMETRO que DETEM o PODER?

Citoyen (Advogado Sócio de Escritório - Empresarial)

Puxa, falou........!
Mas, quem falou?
O próprio PODER?
O DD. Senhor Michel Temer não pode ter tido a pretensão de falar como jurista. Se o fez, mais uma vez decepcionou!
Falou, sim, como representante de um dos PARTIDOS do GOVERNO.
Assim, se admitisse crise, estaria simplesmente aceitando a aplicação interna da posição da Justiça Inglesa, que NÃO ADMITIU o DIREITO do RÉU de NÃO SE INCRIMINAR!
Por evidente e manifesto, qualquer POLÍTICO que esteja no EXERCÍCIO do PODER´e que se põe a medir a pressão ou a temperatura ambiente, USA o seu próprio e comprometido TERMÔMETRO, que só tem capacidade de medir temperaturas que lhe sejam favoráveis!
Portanto, não vou escrever mais, não por que não tenha o que dizer, porque muito mais diria, mas PORQUE ESTOU PERDENDO TEMPO em COMENTAR a CHAMADA MANIFESTAÇÃO COMPROMETIDA!

...

Ley (Promotor de Justiça de 1ª. Instância)

É verdade DR Marcos o Temer tem do melhor para comer em casa basta ver aquela bela moça a qual veicularam na imprensa ser sua namorada

Crise? Que crise?

Marcos Alves Pintar (Advogado Autônomo - Previdenciária)

Obviamente que para Michael Temer não há crise alguma. É o Vice-Presidente da República, recebendo elevados vencimentos e com inúmeros indicados em cargos comissionados, tendo do melhor para comer e beber em sua casa. A crise afeta a massa da população, que dá metade do que produz ao Governo e nada recebe em troca, que espera 15 anos por uma ação judicial movida contra o Governo da qual Temer faz parte, e que se encontra entregue à própria sorte.

Comentar

Comentários encerrados em 9/02/2012.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.