Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Busca de respostas

Comissão da Operação Porto Seguro é prorrogada

As investigações de irregularidades apontadas pela Polícia Federal na Operação Porto Seguro foram prorrogadas por mais dez dias. A Casa Civil espera a conclusão dos trabalhos até o início de janeiro.

Os trabalhos são feitos por uma comissão de sindicância criada pela Casal Civil da Presidência da República. Seus integrantes fizeram perguntas a órgãos e pessoas, mas ainda não obtiveram resposta.

A portaria prorrogando os trabalhos da comissão foi publicada nesta segunda-feira (24/12) no Diário Oficial da União. Com informações da Agência Brasil

Revista Consultor Jurídico, 24 de dezembro de 2012, 16h13

Comentários de leitores

1 comentário

rato investigando rato

hammer eduardo (Consultor)

Esta noticia so pode ser brincadeira de mau gosto de alguem , afinal de contas "eles investigando eles" deve ter sido alguma informação truncada. De qualquer forma , nada mais surpreende a quem realmente não quer ser surpreendido. Estamos vivendo uma "ditadura branca" onde a fina flor da MARGINALIA da nossa politica mais suja assumiu o poder e certamente farão de TUDO para la permenecer.
A mentira que é um dos pecados mais basicos faz parte da estrutura molecular desta corja de ladrões , vagabundos e golpistas que compõe o PT e mais a tal "base aliada" que são os partidecos prostitutos que criaram verdadeiros balcões de troca a ceu aberto.Apesar dos nescios de plantão , continuo achando que estavamos mais confortaveis no Governo Militar do que nesta "democracia de fancaria" em que tentam a todo custo empurrar o Brasil rumo a uma ditadura "não declarada" que alias ja se move com preocupante desenvoltura para os paladares mais apurados. O recente processo 470 que entra para a historia como "mensalão" , nada mais é do que uma desmascarada tentativa de GOLPE DE ESTADO em que essses vermelhoides de primeira hora tentam dominar de uma forma definitiva a nossa microscopica democracia , as tentativas para se abafar de variadas maneiras a nossa Imprensa não deixam muitas duvidas com relação a isso.
FU-dilma é apenas um boneco de ventriloquo criado por lulla e ADMINISTRADO pelo Joseph Goebbels do Planalto na figura do tal "ministro da casa civil" Gilberto Carvalho , apenas um "entregador de recados" do barbudo sem dedo para sua "governanta" ( - pessoa de confiança que toma conta da casa enquanto os "donos" não voltam.....). Muito simples. Agora esta "investigação interna" é uma escarrada na cara da População.

Comentários encerrados em 01/01/2013.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.