Consultor Jurídico

Consultas processuais de segunda instância estão indisponíveis no TJ-SP

21 de dezembro de 2012, 16h00

Por Redação ConJur

imprimir

As consultas processuais de segunda instância estão indisponíveis pelo Sistema de Automação da Justiça (SAJ) do Tribunal de Justiça de São Paulo até o dia 3 de janeiro de 2013. Segundo o tribunal, o sistema ficou indisponível nesta quinta-feira (20/12).

De acordo com comunicado publicado pela Secretaria de Tecnologia da Informação (STI), a indisponibilidade é devido à manutenção programada da base de dados. Com isso, fica também indisponível a consulta processuais de segunda instância (andamentos, acórdãos e jurisprudência) do site do TJ-SP.

As consultas de processos em primeira instância continuam funcionando normalmente. O SAJ disponibiliza acesso às informações relativas à situação e tramitação dos processos de primeiro e segundo grau. O acesso aos dados pode ser feito pelo público em geral, sem necessidade de cadastro.

Leia o comunicado:

A Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) comunica que, devido à manutenção programada da base de dados, o sistema SAJ de Segunda Instância ficará indisponível da 0h00 do dia 20/12/12 às 8h00 do dia 03/01/13. No mesmo período, também estarão indisponíveis as consultas processuais de Segunda Instância (andamentos, acórdãos e jurisprudência) do Portal de Internet do TJSP.