Manutenção programada

Consultas de 2ª instância estão indisponíveis no TJ-SP

Autor

21 de dezembro de 2012, 16h00

As consultas processuais de segunda instância estão indisponíveis pelo Sistema de Automação da Justiça (SAJ) do Tribunal de Justiça de São Paulo até o dia 3 de janeiro de 2013. Segundo o tribunal, o sistema ficou indisponível nesta quinta-feira (20/12).

De acordo com comunicado publicado pela Secretaria de Tecnologia da Informação (STI), a indisponibilidade é devido à manutenção programada da base de dados. Com isso, fica também indisponível a consulta processuais de segunda instância (andamentos, acórdãos e jurisprudência) do site do TJ-SP.

As consultas de processos em primeira instância continuam funcionando normalmente. O SAJ disponibiliza acesso às informações relativas à situação e tramitação dos processos de primeiro e segundo grau. O acesso aos dados pode ser feito pelo público em geral, sem necessidade de cadastro.

Leia o comunicado:

A Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) comunica que, devido à manutenção programada da base de dados, o sistema SAJ de Segunda Instância ficará indisponível da 0h00 do dia 20/12/12 às 8h00 do dia 03/01/13. No mesmo período, também estarão indisponíveis as consultas processuais de Segunda Instância (andamentos, acórdãos e jurisprudência) do Portal de Internet do TJSP.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!