Gestão do Judiciário

CRA-SP encerra Jornada de Administração Legal 2012

Autor

10 de dezembro de 2012, 18h40

O Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRA-SP) promove, nesta terça-feira (11/12), a terceira e última etapa da Jornada de Administração Legal 2012 — Administração Legal no Poder Judiciário. O tema do encontro é "Pessoas como Agentes de Mudanças — Desafios e Oportunidades".

As palestras serão de Rogério Góes, co-fundador e coordenador do Grupo Excelência em Administração Legal do CRA-SP e interlocutor da parceria CRA-SP e Tribunal de Justiça de São Paulo; Flávio Fernandes Pacetta, coordenador do Juizado Especial Cível e Criminal do Foro Distrital de Jaguariúna; Mariângela Maluf Lagoa, secretária da Área da Saúde do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo; e Kauy Carlos Lopérgolo de Aguiar, secretário da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e coordenador do Centro de Treinamento e Apoio aos Servidores. Eles analisarão a parceria entre CRA-SP eTJ-SP e os resultados de 2012 do Projeto de Aceleração do Judiciário.

Evento se destina a advogados e administradores que queiram entender as tendências e a aplicação de gestão de pessoas e melhores práticas no Poder Judiciário, é gratuito e será no auditório 2 do Conselho Regional de Administração de São Paulo, na Rua Estados Unidos, 865/889, Jardim América, Zona Oeste de São Paulo. O local tem estacionamento próprio.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!