Consultor Jurídico

CNJ lança ferramenta virtual para pesquisa de atos normativos

10 de dezembro de 2012, 20h34

Por Redação ConJur

imprimir

O Conselho Nacional de Justiça lançou, em seu site, uma ferramenta de pesquisa de atos normativos. Um dos objetivos da novidade é facilitar os estudos dos candidatos aos concurso do CNJ, cujas inscrições foram abertas no dia 7 de dezembro.

“Queremos os candidatos mais bem preparados. Esse estudo vai se refletir no desempenho do profissional que nós selecionaremos”, afirma o diretor do Departamento de Gestão Estratégica (DGE/CNJ), Ivan Gomes Bonifácio.

Para a pesquisa, o candidato deverá preencher o campo de pesquisa “Argumento” com o código referente à vaga que disputa, e terá acesso a todos os atos normativos que precisa conhecer. A lista de códigos pode ser encontrada no site.

As inscrições para o concurso estão abertas até o dia 4 de janeiro de 2013. Serão selecionados 177 candidatos para as vagas de analista judiciário, de nível superior, e de técnico judiciário, de nível médio. A remuneração do analista será de R$ 6.611,39 e do técnico, R$ 4.052,96. Com informações da Assessoria de Imprensa do CNJ.