Debate virtual

TSE lança fórum eletrônico para juízes eleitorais

Autor

30 de agosto de 2012, 20h39

O Tribunal Superior Eleitoral lançou o Fórum de Magistrados, um canal virtual para que as autoridades da Justiça Eleitoral possam debater temas de interesse. No Fórum, há uma área exclusiva para discussões que só pode ser acessada por juízes eleitorais previamente cadastrados. O guia de utilização com informações sobre a inscrição e participação no Fórum pode ser acessado clicando-se aqui.

De acordo com a presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministra Cármen Lúcia, “o objetivo é criar uma sintonia fina para que os serviços ao cidadão que têm o direito de votar sejam prestados com rigor, com moralidade, com responsabilidade e com celeridade”, disse ela durante o encontro, que reuniu juízes eleitorais de todo o país.

Para solicitar acesso ao Fórum é preciso enviar uma mensagem de correio eletrônico ao Service Desk do TSE no endereço [email protected]. O assunto da mensagem deve ser “Inscrição no Fórum de Magistrados”. É preciso informar nome completo, o cargo ocupado e o e-mail. Após a confirmação do cadastro, o inscrito receberá os dados de usuário e a senha para acesso ao Fórum.

Há também uma área destinada às Secretarias de Tecnologia da Informação dos tribunais regionais eleitorais, para debater informações sobre o sistema de candidaturas e prestação de contas. Esses debates também estão disponíveis para consulta dos magistrados.

Dúvidas sobre inscrição e utilização podem ser esclarecidas pelos telefones (61) 3030-8627/8628/8629 ou pelo mesmo e-mail da inscrição. Com informações da Assessoria de Imprensa do TSE.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!