Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Formação de quadrilha

Secretaria de Segurança do RJ faz operação contra jogo do bicho

Agentes da Secretaria de Segurança  do Rio de Janeiro estão cumprindo, desde a manhã desta quarta-feira (29/08), 24 mandados de prisão e 30 de busca e apreensão contra uma quadrilha que domina o jogo do bicho na Central do Brasil e no bairro São Cristóvão, na capital fluminense. 

Entre os procurados pela Operação Catedral estão o contraventor Evandro Machado dos Santos, vulgo Bedeu, e seu filho, Alessandro Ferreira dos Santos. Também serão detidos nove policiais, entre civis e militares, acusados de receber R$ 30 mil de propina por mês da quadrilha. 

Os acusados foram indiciados e denunciados por exploração de jogo do bicho, formação de quadrilha armada, corrupção ativa e passiva e violação de sigilo funcional. 

A Operação Catedral é resultado de sete meses de investigação da Subsecretaria de Inteligência, da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco-IE), do Ministério Público Estadual e da Corregedoria-Geral Unificada (CGU). Com informações da Agência Brasil

Revista Consultor Jurídico, 29 de agosto de 2012, 21h28

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 06/09/2012.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.