Dívida judicial

Devedores na Justiça do Trabalho reduzem débitos

Autor

29 de agosto de 2012, 14h09

A lista dos 100 maiores devedores na Justiça do Trabalho está atualizada no site do Tribunal Superior do Trabalho. Vasp, Banco do Brasil e Estrela Azul permanecem, respectivamente, no primeiro, segundo e terceiro lugar. Mas a quantidade de processos relativos a cada uma diminuiu.

A Viação Aérea São Paulo S/A (Vasp) era devedora, em junho deste ano, em 4.913 processos. Com a atualização das estatísticas da Certidão Negativa de Débito Trabalhista (CNDT), verificou-se redução para 4.895 processos.

O Banco do Brasil S/A, na segunda posição, apresentou redução de 2.472 processos para 2.421, entre junho e agosto. Neste mesmo período, Estrela Azul — Serviços de Vigilância e Segurança quitou três dívidas, restando 2.182 processos. Em quarto lugar, continua a Caixa Econômica Federal, que passou de 2.117 para 2.096 processos.

Houve mudanças, porém, no quinto colocado. Adservis Multiperfil Ltda. passou para o sexto lugar, ficando no quinto a Sena Segurança Inteligente Ltda. (matriz e filiais), que na lista anterior ocupava o nono lugar. A  Agropecuária Vale do Araguaia, décima colocada na lista de junho, passou para a nona posição, com 1.639.

Na centésima posição, ocupada antes pela Mito Transportes e Turismo Ltda., com 521 processos, ficou a Usina Central de Paraná S/A Agric. Ind. e Com., com 543. Com informações da Assessoria de imprensa do TST.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!