Consultor Jurídico

Notícias

AP 470

Maioria do STF condena João Paulo Cunha e mais quatro

Comentários de leitores

7 comentários

Não são mesmo umas "gracinhas", como diria a Hebe?!...

Richard Smith (Consultor)

.
Ainda agora há pouco, no blog de REINALDO AZEVEDO:
.
"Jornalistas que cobrem o julgamento do mensalão têm estranhado a proximidade de um senhor chamado Manoel Carlos com os advogados de defesa. A interlocução é permanente, consta, às vezes frenética.
Manoel Carlos não é o novelista da TV Globo, não! É o chefe de gabinete do ministro Ricardo Lewandowski.
Como indagava música muito antiga, cantada por Jair Rodrigues, precursora do RAP (com uns 30 anos de antecedência), que mal há 'em bater um papo assim gostoso com alguém'?...".
.
.
E parece que a ordem unida do QG é "salvem a cabeça de Alfredo Garcia A QUALQUER PREÇO!". Inclusive postergando o julgamento até a saída próxima de Ayres Britto.
.
Não são umas gracinhas?!
.
CADEIA NELLES !!!
.

Mensalão existiu

José_Jr (Advogado Assalariado - Família)

Mensalão existiu. Como existiu a compra da reeleição de FHC, como existiram os desvios no Banestado, como existiu o desvio em Furnas e na construção do Rodoanel-SP. Isso pra não falar das privatizações... O problema não é se mensalão existiu ou não, se desviou 50 mil (pouca propina por uma contrato milionário) ou não... O problema é que vai continuar existindo...

O mensalão existiu. E agora?

Diogo Duarte Valverde (Advogado Associado a Escritório)

O STF já disse: o mensalão existiu. E agora? Qual será a nova propaganda governista a ser feita pelo "apparatchik", após anos tentando a todo custo convencer o país de que não houve mensalão? Qual será a nova estratégia do Partido dos Trabalhadores?
.
Meu palpite: irão até a CIDH e até ao Papa com o condão de buscar um atestado de inimputabilidade e perpetuar a mentira de que tudo foi "truque da imprensa golpista". Afinal, Lula can do no wrong. José Dirceu's in His Heaven, all is right with the world.

Ainda não é o fundo do poço

Richard Smith (Consultor)

.
O Vagabundo acabou de se pronunciar dizendo sentir-se "traído" pelo E. STF!
.
Chega ás raias da loucura a desfaçatez deste individuo chulo e folgado, que, como contou em famosa entrevista à PLAYBOY usava de seu cargo de presidente do sindicato para "consolar" viúvas bonitas de "cumpanheiros" falecidos. e que tentou, como mesmo denunciou à FOLHA um dos maiores "quadros" e fundador do PT, Cézar Benjamim, VIOLENTAR, por pura lascívia, um jovem companheiro de cela quando esteve preso no DOPS (o famoso "Menino do MEP")! Podre nojento!
.
.
CADEIA PARA ELLE!

E a devolução do dinheiro?

Contribuinte Indignado (Advogado Autônomo - Civil)

Esse negócio de cadeia está todo equivocado. Aceita a denúncia pelo Ministério Público, o réu deveria ser notifcado que tem 6 meses para devolver a quantia surrupiada e que após esse prazo, não o fazendo, seus bens declarados à Receita seriam totalmente confiscados a favor do Erário, ZERANDO O PATRIMÔNIO. Na disso acontece. sob o tosco entendimento de que um tempinho na cadeia perdoa o assalto aos cofres públicoa. E a gente ainda tem a coragem de contar piada de português.

Aguardamos Lula...

Jean Spinato (Advogado Autônomo)

O ex-presidente, quando deixou o cargo, anunciou aos quatro ventos que daquele momento em diante iria se dedicar a desmontar a "farsa do mensalão".
Vale lembrar que antes disso, quando o escândalo estourou, sua atitude foi bem mais modesta. Se disse traído, pediu desculpas, disse nada saber.
Esperamos ansiosamente seu pronunciamento nesse sentido, frente ao entendimento que vem se formando no Supremo Tribunal Federal. É certo que a sua ousadia de se referir ao mensalão como "farsa" se apoiava na absoluta crença na impunidade.
S

Como dito:

Richard Smith (Consultor)

.
PERDEU, PT! MÃO NA CABEÇA E DEITA NO CHÃO!
.
LULLA PARA PRESIDENTE (Presidente Wenceslau ou Presidente Bernardes)!!!
.
.

Comentar

Comentários encerrados em 6/09/2012.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.