Novo vice

Gilson Dipp despede-se da 5ª Turma do STJ

Autor

28 de agosto de 2012, 20h51

Marcello Casal Jr/ABr
O corregedor nacional de Justiça, ministro Gilson Dipp, fala sobre o cancelamento de matrículas e registros imobiliários considerados irregulares no estado do Pará [Marcello Casal Jr/ABr]O ministro Gilson Dipp despediu-se, nesta terça-feira (28/8), da 5ª Turma do Superior Tribunal de Justiça. Na próxima sexta-feira (31/8), ele assumirá a vice-presidência do tribunal. Entre as novas atribuições, ele será o responsável na corte por analisar recursos dirigidos ao Supremo Tribunal Federal.

Em sua última sessão de julgamento no colegiado, o ministro foi homenageado pelos colegas. “É um momento difícil para todos nós. Eu espero ter força e disciplina para alcançar pelo menos parte do que vossa excelência alcançou”, disse o presidente da Turma, ministro Marco Aurélio Bellizze.

Após as homenagens, Gilson Dipp agradeceu aos colegas. “Eu levo daqui um carinho todo especial, uma lembrança muito grande, porque foi aqui na 5ª Turma do STJ que realmente eu consegui ter um convívio e, modestamente, dar a minha contribuição no sentido da prestação jurisdicional”, afirmou. Com informações da Assessoria de Imprensa do STJ.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!