Consultor Jurídico

Comentários de leitores

6 comentários

O mesmo planalto

José_Jr (Advogado Assalariado - Família)

Este mesmo planalto é quem persegue a OAB Nacional e as estaduais, tentando impingir candidatos alinhados com o PT para tentar enfraquecer a Ordem. Senão vejamos:
1. Tenta acabar com o Exame da Ordem para atingir Dr. Ophir Cavalcante
2. Apoia candidatos alinhados com o Partido e tenta compor chapas de oposição convidando outros candidatos para se alinhar com o partido
3. Apoia a invasão de escritórios estrangeiros, apolitizados para enfraquecer a advocacia nacional
4. Patrocina a defesa dos mensaleiros ...
Não vão conseguir

Eleições na OAB/SP

Marcylio Araujo (Funcionário público)

Apesar de não ser de São Paulo, a oportunidade aqui é de parabenizar a Seccional de SP, pela qualidade das chapas concorrentes. Afinal, em tempos de franco abuso de inconstitucionalidades pelo Palácio do Planalto, sempre adoro consultar a farmácia de remédios constitucionais de Flávia Piovesan.

Ooops!

Brecailo (Advogado Autônomo - Consumidor)

Candidato ALBERTO ZACARIAS TORON reconhecendo a competência da atual gestão de Marcos Costa....
"O secretário-geral adjunto do Conselho Federal da OAB SP e conselheiro federal por São Paulo, ALBERTO ZACARIAS TORON, foi o orador encarregado de fazer a saudação de Desagravo à Seccional Paulista da OAB.
“ Estamos Reunidos aqui para demonstrar nossa solidariedade à entidade, nosso apreço pela Diretoria que vem conduzindo com absoluto esmero e zelo os destinos da advocacia de São Paulo."

Ops! Mensagem igualzinha a dos robos de spam... Lamentável

Eduardo. Adv. (Advogado Autônomo)

Ops! Que coincidência!
O comentário tem o mesmo teor dos e-mails recebidos de uma uns tais de "Claudia de Araujo cdaraujo78@gmail.com"; "=?iso-8859-1?Q?Jos=E9_Luiz?= adv.jl@hotmail.com"; "Beth Ciqueira bethciqueira32@gmail.com"; "Kleber Prates Junior kleber.pr48@hotmail.com", dentre outros....
Quem deles está inscrito como pertencente aos Quadros da Ordem?
Lamentável...

Eleição da OAB/SP

Brecailo (Advogado Autônomo - Consumidor)

NO SEU FACEBOOK
Alberto Zacharias Toron
08/08/2012
Bom dia, amigos. Estou em Brasília acompanhando o julgamento da Ação Penal 470, conhecida como caso do mensalão. Hoje à tarde farei a sustentação em defesa do meu cliente.
Para um advogado, participar de um julgamento como este é como uma final de uma competição da Olimpíada para um atleta. No julgamento, os advogados têm a oportunidade de contato com os mais importantes magistrados, integrantes da nossa Corte mais alta. Podemos então falar e ser ouvidos pelos juízes mais relevantes do nosso país. Estar em Brasília agora defendendo meu cliente é então de grande importância para minha carreira.
É justamente de um advogado profissional e dedicado (como eu) que a presidência da OAB-SP necessita neste momento. Quero trabalhar pela advocacia paulista!
TORON

Oooops!!!!

Brecailo (Advogado Autônomo - Consumidor)

Por Natália Peixoto, na Folha:
Citado no plenário do STF (Supremo Tribunal Federal) durante o julgamento do mensalão anteontem, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) negou que tenha usado serviços da IFT, empresa do jornalista Luiz Costa Pinto. Na quarta-feira (8), o advogado Alberto Zacharias Toron, que defende o deputado e ex-presidente da Câmara João Paulo Cunha, afirmou que a IFT era prestadora de serviços desde a gestão de Aécio, antecessor de Cunha... Confrontado com a versão de Aécio, Toron admitiu que pode ter sido “confuso” ao citar a gestão do tucano na Câmara para livrar Cunha da acusação de peculato. ”O que precisa ficar bem claro é que a IFT prestou serviços unicamente na gestão João Paulo Cunha, mas que a primeira agência a contratá-la foi a Denison, que vinha do período Aécio Neves”, afirmou. Os serviços prestados pela IFT nos documentos usados por Toron são datados de março e abril de 2003, já no período em que Cunha comandava a Casa...

Comentar

Comentários encerrados em 4/09/2012.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.