Consultor Jurídico

Comentários de leitores

5 comentários

O quê o bumbunzinho tem a ver com o fundilho das caças?!

Richard Smith (Consultor)

.
Quem está deixando de lado os CEAPAS?! Estamos falando do adequado ambiente para o cumprimento daqueles que forma condenados ao regime fechado, chapa?
.
Miopia, é?!...O que dizer de alguém que não sabe interpretar adequadamente um texto lido?!
.
Ou será que D. Comentador acha que INEXISTEM crimes dignos da prisão? Talvez até ache, como muitos que já vi e tive o desprazer de ouvir, até!, que o delinquente, o BANDIDO, seja um "vítimo" desta Sociedade-Burguêsa-Capitalista-Exploradora e, por via de consequência, um "herói" na resistência contra esta opressão toda "que aí está"?!
.
(cartas para a redação)
.

insistem na miopia da prisão e esquecem da CEAPA

daniel (Outros - Administrativa)

insistem na miopia da prisão e esquecem da CEAPA (Centrais de Penas Alternativas).
A mesmice de sempre...

dignidade dos presos

Servidor estadual (Delegado de Polícia Estadual)

Finalmente uma luz no fim do tunel, em especial pela manifestaçãod e retirar presos das delegacias, pois a falta de estrutura transforma as Deelgacias num depósito humano de pessoas.

MP defende dignidade de presos em carta que resume discussõe

edson reis (Bancário)

É incrivel, como presos tem mais atençao do que o estudante ou as pessoas que precisam de atendimento medico, Sim porque eles deveriam estar se reunindo para procurar resolver os problema de educaçao e saude do Brasil, nao de presos. Sei que a situaçao dos presos nao é boa, mais comem e bebem se pagar nada, ja o estudante seus pais trabalham para alimenta-los e o ensino publico do país tem que passar por reformas, N-Parece que tem gente nesse país que so andra pela contra mao pois no governo de fernando henrique o ministro dele disse que o ensino publico acabaria em 5 anos, mais nos EUA o ensino publico é valorizado,apoiado pelas iniciativas privadas e o resulto é otimo. Cabe aos procuradores dos estados se movimentarem para mudar o quadro educacional do país. pois sem educaçao seremos sempre um país escravizado.

Zurros ao longe!

Richard Smith (Consultor)

.
Sou absolutamente a favor do cumprimento das penas de prisão e reclusão no ambiente mais sano e digno possíveis!
.
Acho mais ainda, que os presos DEVEM trabalhar afim de contribuir para o seu sustento, de sua família e para juntar capital para ressarcir os danos provocados às suas vítimas com sua conduta antissocial. Isto sem extorsões, aproveitamentos indevidos e sem as famosas "minas-de-sal" que povoam a mente dos "garantistas" quando se fala em trabalho forçado!
.
"Escravidão", bradam até alguns, mas não se considera que o camarada se colocou sob longa (?) "hospedagem" do Estado por CULPA própria e que no cometimento de seu(s) crime(s), causou danos a pessoas e propriedades. Por que o cidadão comum deve arcar com o prejuízo causado por outrem, capaz de minorá-lo através do seu trabalho?!
.
"Careta!", "Direitista!", "Reacionário!", "Gringo!", "Imperialista!", "Autoritário", "Anti-direitozumanos!" parece que já percebo o tronituante zurrar ao longe!
.

Comentar

Comentários encerrados em 1/09/2012.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.