Consultor Jurídico

Comentários de leitores

4 comentários

\"homossessexuais"?!!!

Richard Smith (Consultor)

.
Caramba! Acho que derramei a minha caixinha com "ss" enquanto escrevia...Que horror!
.

BRASIL com "b" minúsculo? Sei...

Richard Smith (Consultor)

.
Caro Sr. Eduardo (outro):
.
Dizem que o segredo de chatear é dizer TUDO! E é o que eu costumo fazer. Minhas posições são transparentes e meu modo de pensar é claro. Só que as pessoas desta época tão "liberal" de militâncias exacerbadas não estão muito acostumadas com isto.
.
Como Católico, não tenho nada contra os homossexuais em sí, apenas contra o Pecado que sua prática acarreta e a verdadeira ESCRAVIDÃO que ele provoca. Tive e tenho amigos, clientes e até um parente, assumidamente homossexual e convivo com eles absolutamente numa boa.
.
Tenho 52 anos, cursei escola pública e posso garantir-lhe que NUNCA (atenção para o conceito absoluto da palavra!) presenciei alguma situação de "bullyng", chacoteamento, humilhação ou discriminação contra quem fosse "daquele jeitinho", sabe? Ao contrário, no salão que minha cunhada já teve, e aonde certa vez fiz um trabalho de consultoria para ela é que eu pude ver como a "bicharada" (palavras deles!) se trata e os preconceitos que eles tem contra outros, inclusive e principalmente as "bibas locas" como eles as chamam!
.
E o papo, o dia inteiro era SÓ sobre sexo, alusões maliciosas, programas noturnos, etc. Enfim...
.
Por derradeiro: o sr. sabe quantos AÇOUGUEIROS foram vítimas de "preconceito" e até de violências? E PIPOQUEIROS, então?, um horror!
.
Essa história de classificar violência que pessoas da população sofram de HOMOFOBIA em função de sua, hum, "opção" sexual, é a mais pura balela para novilhos nanarem (pois bois mais velhos, dificilmente caem nessa). E tem mais, muita desta violência é provocada POR HOMOSSESSUXAIS CONTRA HOMOSSESSEXUAIS, como em brigas em habitações coletivas, agressões de "michês" contra clientes mais velhos e ricos, desentendimento entre travestis nas ruas, etc.

quem le pensa

_Eduardo_ (Outro)

quem le apenas os comentarios do sr. Ricardo Smith e dos demais conservadores de plantão pensa que realmente estamos vivendo uma era de opressão dos heterossexuais. Por certo o senhor desconsidera à realidade e os estudos (com estatísticas) que demonstram a discriminação (das mais diversas formas, incluindo violências física) pelas quais passam os homossexuais em diversos países do mundo, incluindo o brasil (com 'b' minúsculo mesmo).

Certíssimo!!!

Richard Smith (Consultor)

.
E isto não tem nada a ver com DISCRIMINAÇÃO, mas com o direito do proprietário de hospedar ou não pessoas com as quais ele não concorde. Imagine-se se no caso do "casal" (que ridículo!) fosse uma banda de "Heavy Metal" notoriamente conhecida por fazer arruaças e depredações. Alguém diria alguma coisa? Ou um congresso da Ku-Klux-Klan? Ou um simples e respeitável conciliábulo de senhores dedicados à legalização da Pedofilia (existe sim, podem pesquisar!)?
.
Então, eu acho que o direito de hospedagem dos dois esbarra no direito de determinação pessoal do dono do Hotel.
.
O "casal" que procure locais adequados e reservados para as suas práticas, que a maioria das Religiões condena. Na "casa" de outrem, não, se este não quiser, mesmo sendo um estabelecimento de atendimento público. Duvido que se o cara fosse um padeiro ou merceeiro deixaria de vender os seus produtos à dupla. Ou se médico, negaria atendimento de emergência ou urgência. Isto sim poderia ser chamado de "discriminação"!
.
O problema é que os cada vez mais incensados "gays" ("alegres do quê, aliás!), querem IMPOR "na marra" a sua conduta e "filosofia" de vida aos outros. São militantes de uma "causa"!
.
Arre!

Comentar

Comentários encerrados em 23/08/2012.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.