Consultor Jurídico

Notícias

Passaporte diplomático

Filho de Lula pode usar visto americano, decide TRF-1

Comentários de leitores

9 comentários

esse "nominho" é coisa de traveco velho....

hammer eduardo (Consultor)

O " ro ro" , ve se vai arranjar serviço e aprende ao menos a escrever , idiota mesmo provavelmente é a imagem que Voce ve no espelho ao escovar os dentes , se é que faz isso...............
Elementos como Voce Eu trato diariamente ao menos uma vez porem tenho o cuidado de proteger as pontas dos dedos com papel higienico para sujar os mesmos.

Valentes

Vera A. (Médico)

Nunca vou entender porque algumas pessoas são tão "valentes" em desqualificar a Igreja Católica e seus representantes.
Uma teoria diz que, talvez, seja porque - diferente de outras religiões - descobriram um campo fértil, em uma instituição milenar, para destilar seu proselitismo (anti) religioso, sem que a outra parte reaja.
Bem aquilo que um prócere da BBC londrina falou:" da Igreja Católica podemos falar e "meter o pau" pois eles não reagem."
Outras religiões reagem até no caso de Charge em jornal.E deixam a todos assustados.
O mesmo respeito pregado às pessoas, às raças e classes, deve ser estendido às religiões também.
Em Portal deste nível, muitos comentaristas divergem sem demonstrar incoerência e contradição em seus pensamentos.E sem desqualificar e ofender outrem.

E o imbecil insiste...

Robespierre (Outros)

Vejam abaixo, que o da 'raça superior' insiste nas suas perorações. É doente. É tresloucado. É (d)a elite predadora separatista, que se tivesse idade pegaria em armas em 1932 para defender os aristocratas do café. Doença? Talvez, desvio de personalidade. Acreditam que são dotados de eleição divina para dirigir os pobres do povo. Caso singular de psicose que precisa ser acompanhada, pois grave.

Moderação

Vera A. (Médico)

Alguns comentaristas personalizam os comentários.Desqualificando comentários de pessoas cujas opiniões são discordantes.
Apelam para o xingamento, o desrespeito e à adjetivação ideológica de outros comentaristas, muitas vezes deixando o tema em foco de lado.
O moderador, de tão instrutivo portal, poderia atuar mais.

informamos em edição extraordinaria.........

hammer eduardo (Consultor)

Meu Caro Dr.Trinchão , fiquei ate lisonjeado pelo fato do Prezado ter gasto metade do espaço do seu comentario para comentar em cima do meu , não precisava tanto !
Via de regra temos ideias bem parecidas como tenho visto eventualmente nestas paginas eletronicas porem desta vez a frequencia ficou desigual porem são coisas da Democracia , algo "meio" fora de moda atualmente no Brasil.
A minha "Consultoria" nem precisa ser colocada em aspas , se algum dia precisar de uma Aeronave Executiva , procure nosso escritorio e será muito bem atendido com direito a cafezinho e tudo mais.
Quanto aos problemas causados pelo Apedeuta e sua "famiglia" , são publicos e notorios e minha desavença eterna com o modus-operandi petralha é aberta e sem biombos.
No caso o Prezado desagradou-se com meus comentarios mas juro que foram de coração , afinal se formos isentos da pra notar que tudo que tem "pt" no meio acaba desaguando em bandalheiras de tipos variados. Esta mesquinharia tipicamente terceiro-mundista dos passaportes diplomaticos no "apagar das luzes" , bem serve para ilustrar como "eles" entendem as Leis e os Direitos de uma Sociedade minimamente organizada, seria o caso de ter revistado o lulla no dia que saiu do Palacio do Planalto para ver se não tinha nenhuma prataria do serviço de jantar com ele , vai que.......
Lembremos tambem ja que o Prezado aparentemente nutre alguma forma de simpatia pelo Fuhrer de Garanhuns , que a "mudança" da famiglia para São Paulo ocupou "apenas" 9 carretas sendo que uma delas refrigerada para proteger os "birinaites" dele e de sua seleta famiglia. Se um dia quiser um Citation , Falcon ou Lear novo , me procure.Boa tarde !

Ao bobo que acha que tudo está podre

Robespierre (Outros)

Podre está seu cérebro elitista e separatista, como o são os dos fascinazistas que acreditam em superioridade de raças. Preconceituoso e estúpido em argumentos contra pessoas, posto deficiência mental para argumentar. Respeite o povo que desde 2002 escolhe o seu presidente, independente do partido ser o PT. Você não é (d)o povo, por isso mesmo c... regras diretamente da sua mente doentia. O apelido que v. escolhe para identificá-lo só faz mostras sua pobreza mental e dependência de colonizadores do norte.
.
Já tínhamos aqui como vomitador de bobagens outro consultor (sic), fundamentalista, seguidor do ex-nazita ratzinger, defensor de padres pedófilos e eleitor de agentes da opus dei e cerras, agora temos outro que precisa de apoio urgente de um psiquiatra.

Ato sensato

Observador.. (Economista)

O acesso ao passaporte diplomático foi um absurdo.Como outros tantos absurdos que assistimos diariamente.Mas,no meu entender, a decisão foi sensata.
Um visto foi concedido para esta pessoa e, portanto, deve ser usufruído.
Não podemos deixar a estupidez vencer sempre.Mesmo não tendo apreço pela postura dos privilegiados.

Síndrome do ódio descontrolado!

Paulo Jorge Andrade Trinchão (Advogado Autônomo)

Por primeiro, é ponderável que em qualquer "consultoria" que envolva a aplicabilidade das leis vigentes, o bom consultor é direcionado a analisar a questão posta pelo prisma jurídico, e jamais pelo "emocional". À evidência, não tenho procuração para defender os interesses do criticado, contudo, toda manifestação tem que ter obrigatoriamente um mínimo de sensatez argumentativa. A querela toda, pelo que parece, "ofendeu" o comentarista primeiro, se cinge ao aspecto do D. Desembargador ter reconhecido o direito daquele em usufruir do visto já concedido pela diplomacia americana. Mas, por outro lado "CANCELOU" os demais privilégios incorporados no dito "passaporte diplomático", somente isso restou plausível! Por outro pórtico, se o MPF entender que paira alguma teratologia naquela decisão monocrática (que ainda NÃO é definitiva!), é tão-somente recorrer na forma regimental(Agravo), e a questão terá o seu natural desfecho, pois será julgado por uma Câmara ou Turma do TRF 1ª Região em caráter definitivo. Não esqueçamos do apelo "Lulinha, Paz e Amor!!!"

perda de tempo com idiotices petralhas

hammer eduardo (Consultor)

Só mesmo aqui no Brasil sil sil , notoria e conhecida ZONA ao Sul do Equador é que se perde tempo com uma questiuncula deste calibre , vai dai que fica facil entender o "porque" de nossa Justiça de fancaria ser reconhecida publicamente como "quelonica" nos eventuais e acidentais beneficios para a Sociedade.
Este episodio dos passaportes serviu como cartão de despedida da quadrilha principal quando aproveitaram as ultimas horas no poder para se "arrumarem" com alguns regalos a mais. Este filhinho do lulla por sinal deveria ser investigado mais a fundo pelas variadas falcatruas nunca muito bem exploradas pela dita Grande Imprensa. De um mediocre tratador do Jardim Zoologico de São Paulo , o "filhinho" foi catapultado para uma firma que vendia jogos eletronicos e terminou levando uma bolada de alguns milhões no bolso nunca alias devidamente esclarecida , mas alias isto faz parte do nauseabundo Brasil contemporaneo. A canalhada do pt trata o Brasil como algo "particular" e não devem satisfações a ninguem , quem estiver proximo da quadrilha principal pode ate eventualmente acabar se dando bem , nem mais nem menos.
Alias o atual julgamento do mensalão no STF mostra exatamente esta cara imunda e sem limites onde quadrilheiros da mais alta periculosidade desfilam como anjinhos , devidamente defendidos por causidicos que declarariam ate a inocencia de Adolf Hitler , desde que "obvio" devidamente pagos em seus honorarios dignos dos emiratos arabes.
O Brasil esta podre de cima em baixo e esta bobagem do passaporte mostra bem essa cara suja pois se fosse um Cidadão comum , cassariam tudo e depois o cara que corresse atras , como é "filhinho" do apedeuta , todos se borram de medo , que nojo minha gente !!!

Comentar

Comentários encerrados em 18/08/2012.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.