Consultor Jurídico

Notícias

AP 470

O cronômetro do mensalão e o voto de Cezar Peluso

Comentários de leitores

6 comentários

Falem sério!...

Richard Smith (Consultor)

.
O tipo é ou não é uma figuraça?!
.
Xô, "Fessô", vá deitar-se ali no cantinho, vai?!
.

O seguidor do ex-nazista continua com as suas

Armando do Prado (Professor)

O gringo smith, seguidor do ex-nazista ratzinger e defensor de pedófilos da santa madre insite em suas diatribes em defesa dos fasistas, sejam eles o Cerra, o kassab ou qq coisa que tente enfrentar a vontade da maioria do povo.
Aviso ao neonazista e gringo: serão derrotados novamente em 2014, como vem acontecendo desde 2002. Peça socorro ao boça do seu tio, o vulgo reinaldo azedo e enrustido.

Tempo de Seriedade

Hewdy Lobo (Psquiatra)

O rigor que toda Sociedade espera deste julgamento histórico pode compensar a ''depressão reativa coletiva'' que a população viveu e ainda mais intensamente, depois que precisou decepcionar-se inclusive com Demóstenes.
Hewdy Lobo
Psiquiatra Forense
São Paulo - SP.

Uma resposta só para os componentes de uma parelha

Richard Smith (Consultor)

O pessoal da BESTA ("Blogosfera estatal", para os não-iniciados) deve estar desesperado mesmo! Pois não é que foram ao sarcófago aonde havia se encerrado após memoráveis surras e espancamentos aqui neste democrático espaço, e reintegraram à "frente de batalha", o "fessô" PeTralha, etc.
.
E para não variar, o tipo chegou cheio(?) da sua vacuosa verve!
.
Chega até a citar um dos principais aliados do (des)governo que nos assola há uma década, o facinoroso "ex-caçador de maracujás", sinhozinho das Alagoas!
.
É de se mijar de rir!
.
O bom é que, como na história do Cardeal surdo do Concílio Vaticano II (*), o nosso inefável "fessô" funciona como uma "bussola", se aponta para Oeste devemos imediatamente seguir, para...Leste!
.
.
(*) Perguntaram ao Cardeal como fazia para votar nas questões Conciliares se não conseguia seguir as aulas por causa da surdez. Ele disse "É facil, observo D. Fulano, se ele vota "NÃO", imediatamente voto "SIM", e vice-versa!".

Ridículo

Armando do Prado (Professor)

Esse senhor, infelizmente nomeado a pedido do grande D. Paulo Arns, é um reacionário, que não se vexa de servir aos poderososos. Será um raio de sol sua ausência.

Rumo ao cachecol.

Radar (Bacharel)

Também acho que Peluso dançou, nessa. É melhor ele preparar sua cadeira de balanço e cachecol. Não vai votar pela condenação, como já é de todos sabido, não dará tempo. Isso para o desespero daqueles que queriam a suspeição do Tófolli.

Comentar

Comentários encerrados em 11/08/2012.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.