Serviços de advocacia

Publicação vai divulgar escritórios para empresas

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25 de abril de 2012, 16h58

Uma nova publicação promete apresentar a estrutura, os sócios e as áreas de especialidade dos principais escritórios de advocacia do Brasil. Com tiragem prevista de 37 mil exemplares, a “Análise DNA – Diretório Nacional de Advocacia” será entregue em janeiro de 2013 aos executivos de departamentos jurídicos e aos diretores das maiores empresas brasileiras, além de integrantes dos poderes Judiciário, Legislativo e Executivo em todas as esferas.

Produzida pela Análise Editorial, a publicação será dividida em duas seções. A primeira apresentará o perfil da banca, em ordem alfabética, de acordo com o nome do escritório. A segunda relacionará as bancas de acordo com suas áreas de atuação, para facilitar a busca de escritórios pelas empresas.

Os escritórios têm até outubro deste ano para comprar um dos três módulos de publicação das suas informações, de acordo com o destaque e tamanho. A inserção mais simples custa R$ 1.250, e proporciona a publicação de informações básicas, como o nome, endereço, telefone, site e nome do principal sócio.

O módulo completo custa R$ 7.500 e, além de oferecer as condições do pacote básico, dá ao escritório o direito de publicar o nome de até dez sócios, com informações como formação acadêmica, áreas de atuação, idiomas e cargos ocupados em outras entidades, além de um texto sobre o diferencial do escritório, de até 650 caracteres.

Também é possível adquirir o pacote básico e complementá-lo com itens pagos à parte, de acordo com a necessidade de cada escritório.

A publicação também contará com uma reportagem especial, produzida a partir de levantamento inédito feito pela equipe da Análise Editorial sobre a regionalização e a especialização dos serviços de advocacia no Brasil.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3201-2300 ou pelo e-mail [email protected].

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