Quinto constitucional

OAB de São Paulo define listas sêxtuplas para TRT

Autor

24 de abril de 2012, 17h26

A OAB de São Paulo definiu, nesta terça-feira (24/4), as listas sêxtuplas de candidatos a ocupar as duas vagas do quinto constitucional da advocacia do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região. Agora, as listas serão encaminhadas ao tribunal, para que os desembargadores escolham três advogados de cada uma das listas.

Da primeira lista, a mais votada foi Edivete Belotto, com 56 votos. Depois, vieram Ricardo Ammirati, com 53 votos, Marcos Alves, com 52, Eduardo Carrion, com 47 e Cesar Granieri, com 46, e Márcia Dinamarco, com 35 votos.

Já na segunda lista, o mais votado foi Helder Mendonça, com 56 votos. Depois vieram Flavio Macedo, com 53 votos, Benedito Balouk, com 51, Leonardo dos Anjos, com 47, José Luiz Almeida, com 38 e Jussara Rahal, com 33 votos.

Veja abaixo quem são os advogados votados pela OAB-SP para integrar as listas sêxtuplas:

Lista 1

Edivete Belotto
Sócia do Boareto e Belotto Advogados, especialista em Direito do Trabalho e Processual Civil e mestranda em Direitos Difusos e Coletivos.
Ricardo Ammirati
Tesoureiro da Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo (AATSP), membro da comissão de Defesa da Advocacia, núcleo trabalhista, da OAB de São Paulo e assessor jurídico da Bancada Patronal de Negociação Coletiva do Sindicato das Indústrias de Papel e Celulose do Estado de São Paulo.
Marcos Alves
Doutorando em Direito do Trabalho pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo e mestre em Direito das Relações Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). É consultor Especial da Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo (AATSP). Foi Presidente da Comissão de Direito Empresarial do Trabalho da OAB/SP e Membro Oficial de Missão Diplomática na Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York.
Eduardo Carrion
Cesar Granieri
Marcia Dinamarco
Professora convidada da Universidade Federal de Uberlândia (MG), professora da Escola Paulista de Direito e da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Sócia fundadora do Dinamarco Advogados, especialista em contencioso trabalhista, cível, imobiliário, família e sucessões.

Lista 2

Helder Mendonça
Advogado do Sindicato dos Eletricitários e advogado do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Artefatos de Borracha. Durante três gestões foi conselheiro da Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo. Esteve na última lista tríplice do quinto constitucional da advocacia no TRT-2, encaminhada à presidente Dilma Rousseff em junho do ano passado.
Flavio Macedo
Benedito Ballouk
Leonardo dos Anjos
Advogado do Azevedo Sodré Advogados
José Luiz Almeida
Jussara Rahal
Sócia fundadora do Rahal e Vinha Advocacia, em 1978. Atua nas áreas consultiva, preventiva e contenciosa.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!