Consultor Jurídico

Notícias

Política de Ordem

Possível divisão preocupa situação na OAB-SP

Comentários de leitores

4 comentários

Mentiras

Brecailo (Advogado Autônomo - Consumidor)

Desespero é a oposição espalhar mentiras para tentar desestabilizar a atual gestão. O pior é quando ex-dirigente critica o Dr. Mariz e agora o elogia, parece o ex-ministro da justiça, sempre muda de lado.

É o desespero de quem perderá, ou melhor, já perdeu!

Manente (Advogado Autônomo)

É só uma questão de meses!
Unidos ou separados, a derrota é certa.
Certamente, a justiça divina e a sabedoria dos nobres colegas, cansados com os desrespeitos e as violações as nossas prerrogativas, irão optar pelo Dr. Toron, será o novo presidente.
Viva a advocacia!!!
Estou com ele e não abro!

União é o nome: Araujo - Civil-Criminalista

araujo (Advogado Autônomo - Comercial)

Se fôssemos unidos, com toda certeza seríamos muito mais fortes e respeitados tanto pelas autoridades que desdenham os advogados, quanto pela sociedade. Mas de nada vale uma união em torno de um candidato que não saiba fazer uso dessa força para nós. Por isso, entendemos que a "união é o nome no momento", porém o candidato deve saber usá-la em nome da classe dos advogados em todos os sentidos. sabemos que o Dr. Antonio Cláudio Mariz de Oliveira está buscando isso e o fortalecimento da advocacia, mas com um bom nome compromissado, como ele foi quando esteve à frente da Entidade. Parabéns Dr. Mariz, pelo seu esforço e postura. Joel de Araujo-Ex- Conselheiro Estadual da OABSP e ex Presidente da OAB/Sorocaba.

Sergei e Marcus da Costa

Jarbas Andrade Machioni (Advogado Sócio de Escritório)

Não há essa divisão apontada na coluna.

Comentar

Comentários encerrados em 1/05/2012.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.