Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Sistema virtual

Intimações do TRF-4 para a AGU serão eletrônicas

A presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, desembargadora federal Marga Barth Tessler assinou na quinta-feira (19/4), com o procurador regional da União na 4ª Região, Luís Antônio Alcoba de Freitas, representando a Advocacia-Geral da União (AGU), termo de adesão ao Sistema de Intimação e Notificação por Meio Eletrônico do tribunal.

A partir de agora, todas as notificações e intimações do tribunal dirigidas à AGU ocorrerão por meio eletrônico. Os advogados da União terão acesso ao sistema por meio de login e senha cadastrados, com liberdade de horário e local para consultas pela internet.

No caso de acessarem a mensagem em dia que não houver expediente forense, o prazo passará a contar no primeiro dia útil subsequente. Se o acesso não for feito durante 10 dias corridos contados da data do envio, a intimação passa a ser considerada efetivada no primeiro dia útil após o final do prazo.

A demonstração do funcionamento do sistema coube ao diretor judiciário do TRF-4, Regaldo Milbradt.

Pela AGU, ainda estiveram presentes a coordenadora-geral de Gestão Judicial, Sandra Weber dos Reis; o coordenador-geral do Jurídico, Vanir Fridriczewski; e o subprocurador regional, Jair Francisco Quirinos Alves. Com informações da Assessoria de Imprensa do TRF-4.

Revista Consultor Jurídico, 20 de abril de 2012, 14h12

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 28/04/2012.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.