Curso de aperfeiçoamento

EDB promove curso para atuar nos tribunais superiores

Autor

11 de abril de 2012, 20h24

A Escola de Direito do Brasil promoverá, em parceria com o Centro de Estudos da Sociedade de Advogados (CESA), o cursos de advocacia nos Tribunais Superiores, entre os dias 7 de maio e 18 de junho.

O curso abordará temas como repercussão geral, súmula vinculante, reclamação, ações diretas e novas tendências sobre os recursos repetitivos e os efeitos da coisa julgada.

Serão oito encontros, com a presença de grandes nomes do Direito brasileiro, como os ministros Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, e João Otávio de Noronha, do Superior Tribunal de Justiça, e os advogados José Roberto dos Santos Bedaque, Daniella Zagari Gonçalves, José Levi Mellos do Amaral Jr., José Carlos Puoli e Cássio Scarpinella Bueno.

Segundo o professor José Roberto dos Santos Bedaque, coordenador do Curso de Advocacia nos Tribunais Superiores, “o diferencial desse programa é proporcionar ao advogado, de forma direta e objetiva, a visão atual dos diferentes temas envolvidos.” Ele afirma ainda que o curso “garante o enfoque prático e moderno, aliado à vivencia de profissionais que atuam diretamente nesses tribunais”.

A parceria com o CESA inclui ainda os cursos de “Concessões, Parcerias Público-Privadas e Licitações”, sob a coordenação da professora Odete Medauar, e de “Matemática Financeira para advogados”.

As vagas são limitadas e associados do CESA têm 20% de desconto. As inscrições podem ser feitas pelo site da EDB, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3272-2321.

Serviço:
Curso: 
Advocacia nos Tribunais Superiores
Datas: de 7 de maio a 18 de junho
Horário: às segundas-feiras, das 19h às 22h30, exceto no dia 22/05 (terça-feira)
Local: R. Artur de Azevedo, 1637, Campus Pinheiros, São Paulo

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!