Consultor Jurídico

Comentários de leitores

5 comentários

É O QUE DEVERIA SER

Fernando José Gonçalves (Advogado Sócio de Escritório)

Sem dúvida que o texto em comento está absolutamente correto. É o que deveria ser e, se assim fosse, não só com os advogados, serventuários, juízes, promotores, etc, mas também em todas as áreas profissionais e ,para completar,até nas mais simples relações sociais, certamente o mundo já seria diferente há muito tempo(com certeza melhor) Sei que vou causar perplexidade em muitos, infelizmente,mas tenho convicção que o 'ser humano' foi um projeto que não deu certo, seja lá quem quer que o tenha criado e isso, a vida todos os dias está a nos demonstrar. Parabéns pelo artigo, em data tão oportuna.

Exemplo

João Ricardo Silveira de Andrade (Advogado Sócio de Escritório - Tributária)

Apenas gostaria de parabenizar o I. Doutor Vladimir Passos de Freitas pelo ótimo artigo. Acredito que os maiores ensinamentos que temos na vida saem de exemplos de pessoas quais viveram ou vivem parte de nossa vida. Este artigo corrobora com este entendimento, de uma forma bem simples e direta. Maravilhoso artigo! Parabéns!

Parabéns

Slate (Juiz Estadual de 1ª. Instância)

Todos devemos nos pautar sempre pelo BEM, agindo com cortesia e educação.

Excelente!

Diogo Bento Serafim (Advogado Sócio de Escritório)

Parabéns ao articulista! Demonstrou de forma resumida o que ocorre de melhor e pior nos fóruns de nosso país!

Realidade!

Pek Cop (Outros)

Muito bem observado o conteudo da matéria exposta pelo Dr. Vladimir, o que menciona eh realidade no funcionalismo publico em geral, o resultado sempre eh distorcido ou minimizado em relação a relidade pela maneira que o interessado eh tratado!

Comentar

Comentários encerrados em 16/04/2012.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.