Preenchimento de vagas

MP do Ceará abre inscrições de estágio remunerado

Autor

5 de abril de 2012, 8h28

O Ministério Público do Ceará, por meio do procurador geral de Justiça, Alfredo Ricardo de Holanda Cavalcante Machado, abriu inscrições para o exame de seleção de estagiários para atuação na capital e no interior do Estado. As inscrições devem ser feitas no período de 10 a 18 de abril, das 8h às 14h. São 88 vagas nas áreas acadêmicas de Direito (72 vagas), Jornalismo (5 vagas), Contabilidade (3 vagas), Biblioteconomia (3 vagas), Serviço Social (2 vagas), Psicologia (2 vagas) e Geografia (1 vaga).

Nos dias de provas, os candidatos deverão portar documento de identificação com foto de validade nacional e comprovante de inscrição. Os habilitados por ordem de classificação e dentro do número de vagas ofertadas no certame serão lotados conforme critérios de conveniência e oportunidade da Procuradoria Geral de Justiça do Estado do Ceará.

A atuação do estagiário será remunerada com bolsa de estudo no valor de R$ 545,00 e auxílio-transporte, não criando qualquer vínculo com a Procuradoria Geral de Justiça do Estado do Ceará. O estagiário terá seguro contra acidentes pessoais. Com informações da Assessoria de Imprensa do MP-CE.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!