Consultor Jurídico

Comentários de leitores

4 comentários

Memória

Liberdade sim e Estado se e somente se for necessário (Delegado de Polícia Estadual)

E como ficou o caso do genro dele? Aquele que estava negociando com o Roriz na filmagem que mostrou na TV.

Ministro Ayres Brito

hrb (Advogado Autônomo)

O Ministro (merece um M maiúsculo) Ayres Brito é uma grata satisfação tê-lo na mais Alta Corte, pois tem ilustrado com sabedoria e cultura, jurídica e poética, os julgamentos do STF. É prazeiroso ouvi-lo, seja nos versos, seja na prosa.

MAIS UM QUE ENTRA

Fernando José Gonçalves (Advogado Sócio de Escritório)

Mais um ministro será alavancado a tal posto pela 'thurminha dos petralhas', desta feita, com certeza uma Ministra. Nada contra as mulheres, pelo contrário; Ellen Gracie e Eliana Calmon, por exemplo foi e é a prova disso, porém tudo contra o PT e sua quadrilha.

Será que surgirá uma luz entre as sombras do STF?

Museusp (Consultor)

Quem sabe, será que virá do nordeste uma luz que dissipará a escuridão que permeia o plenário do STF nesses últimos anos? Teve o caso do ex presidente que foi acusado pelo Joaquim Barbosa de estar destruindo o judiciário brasileiro e deu dois HC no mesmo dia para o mesmo bandido. O último fazia coro com as entidades classistas mais retrogradas e combatia o CNJ na sua cruzada pela moralização do desacreditado poder. Nós, povinho, não perdemos a mania de ter esperança de que esse nordestino traga uma contribuição aa melhoria da imagem dessa instituição que, junto com a MIDIA partidaria, são os maiores agentes do atraso institucional do país.

Comentar

Comentários encerrados em 12/04/2012.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.