Fim de entrevistas

TJ-SP decide encerrar Contraponto, da TV Justiça

Autor

2 de abril de 2012, 15h49

A nova presidência do Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu que o programa da TV Justiça Contraponto, apresentado pela advogada e mestre em jornalismo Cacilda Decoussau Affonso Ferreira, deixará de ser exibido na TV Justiça.

Veiculado desde 2005, passaram pelo programa cerca de 300 entrevistados. Entre eles, ministros dos Tribunais Superiores, desembargadores federais e estaduais, presidentes de entidades ligadas ao Poder Judiciário, advogados, promotores, delegados de Polícia e jornalistas.

Entre outros, passaram pelo Contraponto os ministros do Supremo Tribunal Federal Ayres Britto, Cezar Peluso, Marco Aurélio, Gilmar Mendes e Luiz Fux (quando ainda era do STJ), o ministro do STF Cesar Asfor Rocha; o desembargador Fausto De Sanctis; o ex-presidente da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis), desembargador Paulo Dimas Mascaretti; José Eduardo Martins Cardozo, entrevistado em 2006 quando era presidente da Comissão Especial de Reforma do Judiciário e hoje ministro da Justiça; o então presidente da OAB nacional, Cezar Britto, e o atual presidente da OAB-SP, Luiz Flávio Borges D’Urso.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!