Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Incidentes de uniformização

Turma Regional dos JEFs se reúne nesta sexta-feira

A Turma Regional de Uniformização dos Juizados Especiais Federais da 4ª Região se reúne nesta sexta-feira (30/9), em Florianópolis. Com transmissão por videoconferência para as cidades de Curitiba e Porto Alegre, a reunião acontece a partir das 13h30 e é aberta ao público. Mais de 70 incidentes de uniformização estão na pauta de julgamento.

A sessão ocorrerá na sede da Seção Judiciária de Santa Catarina, na Sala de Sessões das Turmas Recursais, e será presidida pela desembargadora federal Maria de Fátima Freitas Labarrère, coordenadora dos Juizados da 4ª Região.

A Turma Regional de Uniformização é responsável por julgar divergências existentes entre as Turmas Recursais dos Juizados da Região Sul, sendo composta por juízes federais que integram as turmas.

Locais para assistir a reunião:

Seção Judiciária de Santa Catarina — Sala de Sessões das Turmas Recursais: Rua Paschoal Apóstolo Pitsica, 4.810, Bairro Agronômica — Florianópolis

Seção Judiciária do Paraná (por videoconferência) — Sala de Sessões das Turmas Recursais - Ed. Bagé: Rua Voluntários da Pátria, 532, Centro — Curitiba

Tribunal Regional Federal da 4ª Região (por videoconferência) — Sala de Sessões 3: Rua Otávio Francisco Caruso da Rocha, 300, Bairro Praia de Belas — Porto Alegre.

Revista Consultor Jurídico, 30 de setembro de 2011, 7h14

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 08/10/2011.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.