Fenalaw 2011

Feira debate gestão estratégica para escritórios

Autor

15 de setembro de 2011, 7h45

Acontecerá nos próximos dias 18, 19 e 20 de outubro, a Fenalaw SP, que vai reunir profissionais do setor jurídico para debater gestão estratégica nas sociedades de advogados e nos departamentos jurídicos, além de práticas nacionais e internacionais do cenário atual. A 8ª edição do evento contará com debates e palestras de profissionais de escritórios Demarest e Almeida; Trench, Rossi e Watanabe; J.Bueno Mandaliti; Mattos Filho; Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga.

O evento acontecerá no Centro de Exposições Frei Caneca, em São Paulo, e contará com 70 expositores que apresentarão as novidades do setor de administração legal. Durante os três dias de feira, a Fenalaw SP espera receber mais de 4 mil visitantes e 400 congressistas em um espaço com 4,5 mil metros quadrados.

Além de representantes de escritórios de advocacia,o evento receberá o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Ophir Cavalcante Junior; o presidente da OAB-SP, Luiz Flávio Borges D’urso; a presidente do Instituto dos Advogados de São Paulo, Ivette Senise Ferreira; a presidente da Associação dos Advogados de São Paulo, Arystóbulo de Oliveira Freitas; o desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo, Palma Bisson, entre outros.

Durante o evento, o público poderá participar de palestras e conferir as principais novidades em produtos e serviços do mercado. A feira terá quatro workshops: Plano de Carreira e Remunerações Alternativas para Advogados; Indicadores de Desempenhos Jurídicos; Gestão de Capital Humano — Atração, Desenvolvimento e Retenção de Talentos; Gestão Financeira para Advogados.

Na programação, também estão advogados que são executivos em grandes empresas, como Ambev, Unilever, CVC Travel & Tourism Group, Time for Fun, Merck Sharp & Dohme Farmacêutica, NET e Sara Lee.

Serviço:
FENALAW 2011
Data: de 18 a 20 de outubro de 2011
Local: Centro de Convenções Frei Caneca – Rua Frei Caneca, 569 – 5º Andar – São Paulo (SP)
Horário: das 8h30 às 20h

Clique aqui para ver a programação completa e se inscrever

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!