Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Artimanhas profissionais

OAB paulista terá palestra sobre o sucesso na advocacia

“A Fórmula do Sucesso na Advocacia será tema de palestra organizada pela OAB paulista, na próxima segunda-feira (19/9), às 19 horas, no salão nobre da seccional, na Praça da Sé, 385 — 1º andar. O palestrante convidado para falar sobre o assunto é o advogado, jornalista e escritor Raul Haidar.

O palestrante foi conselheiro por duas gestões consecutivas (1998/2000 e 2001/2003) da OAB-SP e também presidente e corregedor geral do Tribunal de Ética e Disciplina. Atualmente, além de advogar, faz parte do Conselho Editorial da revista Consultor Jurídico.

Esta é a 54ª palestra sobre o mesmo tema. Haidar tratou do assunto em diversas OABs no estado de São Paulo e também em Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Tocantins e Distrito Federal, além de várias universidades. Mais de 8.500 advogados e estudantes já participaram das palestras. Foi com base nelas que, no final de 2004, foi lançado livro com o mesmo nome, pela Editora Outras Palavras.

O preço da inscrição é uma lata ou pacote de 400 gramas de leite integral em pó. Outras informações podem ser obtidas no site da OAB-SP (www.oabsp.org.br) ou pelo telefone (11) 3291-8100.

Revista Consultor Jurídico, 13 de setembro de 2011, 14h31

Comentários de leitores

2 comentários

COMPROMISSO

acdinamarco (Advogado Autônomo - Criminal)

SOLICITO, COM MUITO EMPENHO, AO COLEGA HAIDAR, QUE SALIENTE A NECESSIDADE DE OBEDIÊNCIA ÀS NORMAS ÉTICAS, EVITANDO-SE O QUE FOI FEITO PELO CONSELHO DA SECCIONAL DE SÃO PAULO, QUANDO DA ESCOLHA DO ADVOGADO PARA A PRIMEIRA VAGA DO 5o. CONSTITUCIONAL NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA MILITAR DE SÃO PAULO.
acdinamarco@adv.oabsp.org.br

Sucesso econômico X violação ao estatuto de ética

Marcos Alves Pintar (Advogado Autônomo - Previdenciária)

Sabe-se que alguns integrantes da OAB/SP conhecem bem a fórmula do sucesso na advocacia. Porém, não creio que nenhum deles vá expor isso publicamente...

Comentários encerrados em 21/09/2011.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.