Direito de família

Congresso recebe inscrições de trabalhos científicos

Autor

9 de setembro de 2011, 8h24

Estão abertas as inscrições de trabalhos para o VIII Congresso Brasileiro de Direito de Família. Ao todo serão selecionados seis estudos sobre o tema central desta edição do congresso "Família — entre o público e o privado". Os interessados poderão inscrever os textos até o dia 15 de setembro de 2011.

Os trabalhos selecionados pela Comissão Científica serão apresentados em Belo Horizonte, no período de 13 a 16 de novembro, data em que será realizado o Congresso Nacional do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM).

Para inscrever o trabalho é necessário já estar inscrito no congresso. O interessado receberá uma senha que permite o acesso à área restrita do site, onde poderá postar o seu texto.

O resultado da aprovação dos trabalhos será divulgado no portal do IBDFAM até o dia 14 de outubro. Os autores, cujos textos forem escolhidos, serão comunicados por e-mail ou telefone. Os trabalhos selecionados serão apresentados por seus autores nas salas do local do evento, conforme programação científica e classificação temática.

Integram a Comissão Científica os seguintes membros do IBDFAM: Giselda Maria Fernandes Novaes Hironaka (presidente da Comissão); Eliene Ferreira Bastos; Giselle Câmara Groeninga; Luiz Edson Fachin; Maria Berenice Dias; Paulo Luiz Neto Lobo; Rodrigo da Cunha Pereira; Rolf Hanssen Madaleno; e Zeno Veloso.

Clique aqui para se inscrever no Congresso.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!