Renovação de responsabilidade

João Carlos Carvalho tem mais um mandato na PRR-4

Autor

9 de setembro de 2011, 13h18

Com a presença do procurador-geral da República, Roberto Gurgel, a atual direção da Procuradoria Regional da Republica da 4ª Região será reconduzida ao cargo em cerimônia, nesta sexta-feira (9/9), em Porto Alegre. O ato foi marcado para às 17 horas, no Salão Nobre da Federasul — Palácio do Comércio, Largo Visconde de Cairu, 17, 7º andar, Centro. Assumem, para mais um mandato, João Carlos de Carvalho, como procurador-chefe; e Maria Emília Corrêa da Costa, como procuradora-chefe substituta.

Para o biênio 2011-2013, os procuradores regionais da República têm o objetivo de concluir projetos em curso e avançar em novos, em especial relativos a sustentabilidade socioambiental e implantação do planejamento estratégico da instituição. Estas iniciativas estão alinhadas às diretrizes do planejamento estratégico nacional do Ministério Público Federal, concluído no final do primeiro semestre de 2011.

A Procuradoria Regional da República da 4ª Região é a unidade do Ministério Público Federal que atua na defesa da Constituição Federal, das leis, da democracia, da sociedade e do interesse público, por meio de medidas judiciais e extrajudiciais, nos casos de competência do Tribunal Regional Federal da 4ª Região e do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul. O procurador-chefe tem função de gestor administrativo da Procuradoria e atua perante o Pleno e a Corte Especial do TRF-4.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!