Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Novo membro

Desembargador Marçal Figueiredo toma posse no TRT-RS

Marçal Henri dos Santos Figueiredo tomou posse como novo desembargador do Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Sul. A assinatura do Termo de Posse aconteceu na quinta-feira (1º/9), no Salão Nobre da Presidência, com a presença do presidente do TRT-RS, desembargador Carlos Alberto Robinson; da vice-presidente, desembargadora Maria Helena Mallmann; e da vice-corregedora regional, desembargadora Rosane Serafini Casa Nova.

A nomeação do desembargador foi publicada na última segunda-feira (29/8), no Diário Oficial da União. Marçal, que era juiz titular da 29ª Vara do Trabalho de Porto Alegre e vinha atuando como juiz convocado no Tribunal, foi promovido pelo critério de antiguidade, assumindo vaga decorrente da aposentadoria da desembargadora Beatriz Zoratto Sanvicente.

Natural de Porto Alegre, o desembargador ingressou na magistratura trabalhista em 1989, como juiz-substituto. Em março de 1992, foi promovido a juiz titular da Vara do Trabalho de Triunfo. Em abril de 1994, passou à titularidade da 29ª Vara Trabalhista da Capital.

Revista Consultor Jurídico, 4 de setembro de 2011, 7h27

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 12/09/2011.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.