Décima edição

Revista da PRR-3 detalha caso Naji Nahas e campanhas

Autor

31 de outubro de 2011, 14h22

A Procuradoria Regional da República da 3ª Região lançou, na sexta-feira (28/10), a décima edição da PRR-3 em Revista, com as principais notícias da unidade e da Procuradoria Regional Eleitoral em São Paulo. A revista destaca o caso do investidor Naji Nahas, alvo da Operação Satiagraha e a atuação da Procuradoria Regional Eleitoral em São Paulo nas eleições de 2010 e nas eleições de 2012.

A publicação é trimestral e, nesta edição, informa que o Ministério Público conseguiu a condenação da Bradesco Saúde, que deverá ressarcir seus associados que adquiriram por conta própria a lente intraocular. A prótese é necessária para a cirurgia de cataratas. Já os procuradores regionais eleitorais, em três meses, propuseram 35 ações contra políticos que detêm cargos públicos e se desfiliaram de seus atuais partidos sem apresentar justificativa, os chamados infiéis. A publicação destaca, ainda, as multas aplicadas pela Justiça Eleitoral pelas doações de campanha acima do limite legal nas eleições de 2010.

A seção Criminal traz a decisão da Justiça que manteve os bens do investidor Naji Nahas, alvo da Operação Satiagraha, sob os cuidados do Museu de Arte Contemporânea. Além disso, a revista revela sobre fraudes na expansão de Viracopos contra a Previdência e as ações por tráfico de entorpecentes e de drogas. A PRR-3 em Revista está disponível no site www.prr3.mpf.gov.br. Com informações da Assessoria de Imprensa da PRR-3.

 

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!