Cadeira vaga

TRT-ES escolhe nomes para vaga de desembargador

Autor

28 de outubro de 2011, 16h17

O Pleno do Tribunal Regional do Trabalho do Espírito Santo definiu a lista tríplice dos juízes do trabalho que passam a disputar a vaga deixada pelo desembargador Sérgio Moreira de Oliveira, aposentado em 19 de maio deste ano. Integram a lista, pela ordem de maior votação, os magistrados Sônia das Dores Dionísio, Mário Ribeiro Cantarino Neto e Marcello Maciel Mancilha, titulares da 11ª, 12ª e 13ª Varas do Trabalho de Vitória, respectivamente.

A votação, nominal, aberta e fundamentada, foi feita em sessão administrativa na última quarta-feira (26/10). Ela seguiu o que dispõe a Resolução nº 106/2010, do CNJ, que prevê critérios objetivos para a avaliação do merecimento para promoção de magistrados e acesso aos tribunais de segundo grau.

A Resolução Administrativa nº 82, que trata da aprovação da lista tríplice, deverá ser publicada no Diário Oficial do TRT-ES, na próxima quinta-feira (3/11). O novo desembargador apenas será conhecido após decisão da presidenta Dilma Rousseff, a quem caberá a nomeação. Com informações da Assessoria de Imprensa do TRT-ES.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!