Greve dos Correios

Inscrições para Prêmio AMB de Jornalismo são adiadas

Autor

19 de outubro de 2011, 7h51

A Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) decidiu expandir o prazo de inscrições para concorrer ao Prêmio AMB de Jornalismo para o dia 1º de novembro. A entidade decidiu extinguir a antiga data limite (22 de outubro) por causa da greve dos trabalhadores dos Correios.

O prêmio pretende estimular a cobertura jornalística qualificada de temas relacionados à magistratura, ao Judiciário e à Justiça cidadã. Este ano serão distribuídos R$ 80 mil em prêmios para os vencedores de oito categorias: Jornalismo Impresso; Telejornalismo; Radiojornalismo; Fotojornalismo; Webjornalismo; Mídia Regional; Assessorias de Associações filiadas e Categoria Especial ‘Patrícia Acioli — Combate ao Crime Organizado e Segurança de Magistrados e dos Fóruns’.

Cada jornalista pode concorrer com até três reportagens diferentes, em categorias distintas, desde que tenham sido publicadas entre 1º de janeiro e 30 de setembro deste ano. Cada vencedor receberá certificado, troféu e R$ 10 mil.

As inscrições devem ser feitas pelo hotsite da AMB — www.amb.com.br/premio/ — feito especialmente para o prêmio. Lá, os candidatos devem preencher um formulário, imprimir e encaminhar à sede da entidade, em Brasília, o original do texto e mais seis cópias, pelos Correios. Com informações da Assessoria de Imprensa da AMB.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!