Consultor Jurídico

Comentários de leitores

5 comentários

ÉTICA PÚBLICA: Deseja ouvir Orlando Silva...

prjccb1949 (Advogado Autônomo - Propriedade Intelectual)

Orlando Silva: que nunca foi cantor.Aquele saudoso cantor de outros tempos...
Será! Será! Orlando que sua fala vai dar solução aos questionamentos desejados pela ÉTICA PÚBLICA?
Tem-se que pontuar:
"Não são os postos que honram os homens; são os homens que honram os postos." (Agesilau)
Rei de Esparta.Militar da Antiguidade.a.C
João Ribeiro Padilha
78 de idade
Brasileiro Nato.
"Salve lindo pendão da esperança.Salve símbolo augusto da paz"
.....................................

Qual o motivo de espanto?

Marcos Alves Pintar (Advogado Autônomo - Previdenciária)

Não sei porque tanto estardalhaço. Todos não sabem que a maior parte das chamadas "ONGs", e suas "parcerias" com o poder público não foram criadas para roubar dinheiro público? Todos não sabem que Dilma prometeu a toda espécie de bandido deste País condições amplas de roubar despreocupadamente em troca de apoio político visando se eleger, alocando-os após a vitória em cargos e funções públicas diversas? Todos não sabem que Dilma controla a cúpula do Ministério Público Federal, nomeando o chefe da instituição, todos os Ministros do STF e do STJ, e ainda dá as cartas no Legislativo Federal? O Ministro acusado está fazendo o que tinha que fazer, e nada mais do que isso. Deve evocar em sua defesa usucapião, direito adquirido, ou algo semelhante, e o máximo que vai acontecer é ser substituído por outro, que continuará a comandar o Ministério da mesma forma. Daqui seis meses tudo já estará esquecido, e outro cargo ou função pública lhe será disponibilizado, como sempre foi.

o gran-circo congressus abre a sua lona e sauda a plateia

hammer eduardo (Consultor)

O baralho ja esta na mesa e a nossa amada Dilmão la dos cafundós da "evoluida" Africa ja mandou o recado " só tem uma chance , se o carburador engasgar no congresso, um abraço...."
Não sejamos bobos , Dilma por mais boa vontade que tenha em descolar sua imagem pessoal do ladravaz supremo que a gerou , esta novamente na boca do forno devido a verdadeira QUADRILHA maldita que herdou do antecessor. Acho meio dificil o neo-capitalista e ex-comunista conseguir sair vivo apesar da blindagem gratuita fornecida pela "quadrilha de bandidos" que se diz "base" aliada , uma versão Tupiniquim dos 40 ladrões de Ali Baba.
Para os otimistas , desavisados , alienados e cooptados de sempre , sugiro darem um "passeio tecnico" no site da UOL no dia de hoje para checarem a mais "nova" estripulia do comunistazinho dos gramados que agora aparece como tendo comprado um terreno proximo a um oleoduto da Petrobras por 370 mil reais ( ganhando nominalmente 11 000 , é mais um milagreiro , te cuida Padre Marcelo Rossi !!!!) ja com ideia de revende-lo com grande lucro numa desapropriação da estatal que TAMBEM serve de ninho a um grande numero de ladravazes , agradeçamos portanto ao nauseante aparelhamento da maquina publica por parte da petralhada e mais os calhordas de ocasião que vem a reboque.
Para a Dilma vai ser mais um desgaste lembrando tambem que o tal "negromonte" estava na fila do corredor da morte e agora vai ganhar um alivio momentaneo em relação aos holofotes , mas o dele esta guardado tambem com certeza , só adiaram o obvio......
Imprensa livre e responsavel é que ajuda a manter um minimo de ordem nesta imunda Cleptocracia mantida de pé com nossos tributos sangrados a cada dia.

CALMA...CALMA...

Richard Smith (Consultor)

Calma, Dr. Fernando! Que o pt está lutando arduamente para que como feito pela "cumpanheira" c. kirchener no páis vizinho e na Venezuela também, a Imprensa (aquela, sabe? que não foi cooptada e nem comprada ainda) pare de dar notícias "desagradáveis" (aquelas, que dão azia nos noçosamadoslideres!) e apenas cante e enalteça os "imensos avanços" nunca dantes ocorridos "nestepaiz"!
(Não, não estou falando da dengue, da criminalidade, da mortalidade infantil em vários dos estados governados pelo partido líder dos trabaiadô e muito menos da corrupção, viu seu chato?!)

DE QUE PAÍS ESTÃO FALANDO ?

Fernando José Gonçalves (Advogado Sócio de Escritório)

Comissão de Ética da Presidência da República ? Desvio de Verbas ? ONGS fajutas ? Instauração de Inquérito ?
Ministro de Estado envolvido ? Malversação da coisa pública? Em que país isso acontece ? Seguramente não estão falando do Brasil. Aqui não existe nem nunca existiu coisa parecida. Deixem de dar notícias de outras Nações. O que nos interessa mesmo é a continuidade da situação exemplar de transparência, organização e responsabilidade da política brasileira.

Comentar

Comentários encerrados em 25/10/2011.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.