Temas da carreira

Congresso de procuradores discute políticas públicas

Autor

9 de outubro de 2011, 16h15

A Associação Nacional dos Procuradores Federais (ANPAF) promove, de 7 a 11 de novembro, o XII Congresso Nacional dos Procuradores Federais (CONPAF), em Natal, no Rio Grande do Norte. O tema da edição deste ano é “Procuradoria-Geral Federal: ajudando na consolidação das políticas públicas”.

O presidente da entidade, Rogério Filomeno, diz que o CONPAF é fundamental para promover um debate amplo e rico sobre temas da carreira. “Além disso, é uma oportunidade de exposição e crescimento da instituição, principalmente para a carreira dos procuradores federais”, explica o presidente, ressaltando que a Anpaf buscou a participação dos associados para escolher o tema.

Os participantes do evento podem adquirir passagens aéreas por melhores preços e formas de pagamento. As diárias em apartamentos duplo ou single custam R$ 285 com direito ao café da manhã e estrutura completa do hotel. O pacote foi fechado em R$ 1.140 para 4 diárias e pode ser dividido em até 3x sem juros. O almoço e o transfer de chegada serão subsidiados pela associação. Já as passagens podem ser divididas em até 6x sem juros.

O evento acontece no Pirâmide Natal Resort & Convention. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site da associação. Com informações da Assessoria de Comunicação da Anpaf.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!