Conferência gratuita

Planejamento tributário internacional é debatido no IDP

Autor

6 de outubro de 2011, 17h34

A Escola de Direito (EDB ), do Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), promove nesta sexta-feira, 7 de outubro, às 19h, do auditório do IDP, palestra sobre "Planejamento tributário internacional: as medidas de contraste ao abuso de convenções em matéria tributária". O convidado para falar do assunto é o professor Jonathan Barros Vita, advogado, mestre e doutor em Direito do Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

A conferência é gratuita e será aberta a alunos e professores do IDP e demais instituições de ensino, profissionais e interessados pelo Direito Tributário Internacional. As inscrições podem ser feitas pelo email [email protected]. A instituição pede que os interessados identifiquem o assunto do email como “Palestra Jonathan Barros Vita”.

Perfil

Jonathan Barros Vita é mestre em Segundo Nível em Direito Tributário da Empresa pela Universidade Comercial Luigi Bocconi, Milão, na Itália, professor do Mestrado na Universidade Comercial Luigi Bocconi e das especializações em Direito Tributário da PUC-SP/COGEAE, IBET, FAAP, EPD, UEL e ATAME-DF e em Direito Internacional da EPD e UEL. E ainda: juiz substituto do Conselho Municipal de Tributos de São Paulo, membro da Comissão Especial de Direito Tributário do Conselho Federal da OAB e da Comissão de Contencioso Administrativo da OAB-SP. Vita também é sócio do IBDT, da ABDF, IFA e IASP.

Serviço:

Evento: Palestra Gratuita “Planejamento tributário internacional”

Data: Dia 7 de outubro

Horário: 19h

Local: IDP (L2 Sul, Qd. 607), em Brasília

Inscrições gratuitas: enviar nome para [email protected] com o assunto “Palestra Jonathan Barros Vita”

*Informações no IDP pelo telefone (61) 3535.6524

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!