Responsabilidade do procurador

Procurador de sociedade estrangeira é tema de palestra

Autor

29 de novembro de 2011, 6h05

A Comissão de Direito Empresarial da OAB-SP promove no dia 1º de dezembro (quinta-feira), na Câmara Municipal de São Paulo, a conferência "A Responsabilidade dos Advogados Enquanto Procuradores de Sociedades Estrangeiras no Brasil". O evento é gratuito, acontece das 19h às 22h e é promovido pela OAB-SP, pelo escritório Espallargas, Gonzales, Sampaio, Ciochetti & Fidalgo Advogados e pela Lex Editora.

A palestra contará com a participação de Armando Luiz Rovai e Amilcar Aquino Navarro, respectivamente presidente e vice-presidente da Comissão de Direito Empresarial da OAB-SP; Domingos Fernando Refinetti, advogado sócio do escritório Machado, Meyer, Sendacz e Opice; Francisco Pedro Jucá, juiz da 14ª Vara do Trabalho de São Paulo; Nilton Serson, árbitro do Tribunal Arbitral do Comércio; e Pedro Kurbhi, diretor acadêmico da LEX e chefe da Coordenadoria de Direito Processual Civil da Comissão do Acadêmico de Direito da OAB-SP.

Informações e inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 3545-2880 ou pelo e-mail: [email protected]. A Câmara Municipal paulistana fica no Viaduto Jacareí, 100, no centro da cidade. O evento será no Salão Prestes Maia.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!