Leilão de obras

IDDD faz jantar de confraternização nesta quarta

Autor

23 de novembro de 2011, 6h14

O Instituto de Defesa do Direito de Defesa promove, nesta quarta-feira (23/11), às 20h, a 5ª edição do jantar de confraternização no Lions Nightclub. Durante o evento, a entidade promove um leilão de obras de arte, jóias e vinhos. Toda verba arrecadada será destinada para os projetos que a entidade desenvolverá durante o ano que vem.

Os convidados presentes participam do sorteio de um voucher para duas noites de hospedagem no Hotel Fasano Las Piedras, em Punta Del Este, no Uruguai. Entre os doadores para o leilão estão Ara Vartanian, Cláudio Tozzi, Galeria de Arte André, Dan Galeria, Galeria Mônica Filgueiras, Instituto Tomie Ohtake, Eduardo Muylaert, Fauna Galeria e Malheiros Filho e Camargo Lima e Rahal Advogados. O jantar será servido pelo Buffet Charlô.

Os convites estão sendo vendidos por R$ 250 e podem ser reservados pelo telefone (11) 3107-1399 ou pelo e-mail [email protected].

O Lions Nightclub fica na Rua Brigadeiro Luis Antônio, 277, 1º andar – São Paulo — (entrada pela Rua Asdrúbal do Nascimento, 424).

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!