Liberando espaço

Araguari terá leilão de sucatas de motos e carros

Autor

14 de novembro de 2011, 9h49

A Justiça Criminal de Araguari (MG) e a Delegacia Regional da Comarca farão um leilão com 286 sucatas de motos e carros no próximo dia 26 de novembro. O evento acontecerá no Garagi Fest, às 10h, destinado a pessoa jurídica atuante no ramo de desmanche ou venda de peças. O objetivo do leilão é liberar os pátios usados para apreensão de veículos. A informação é da Gazeta do Triângulo.

No ato de arrematação, o interessado precisa portar CPF, documento de identidade, registro comercial e, no caso de empresa individual, estatuto ou contrato social em vigor e cheque com titularidade do arrematante para ser dado em caução. A falta de algum desses documentos ocasiona a anulação do lance.

Os veículos arrematados não poderão ser consertados ou recuperados no local do leilão, e as despesas com transporte do mesmo ficam por conta do arrematante. Antes do leilão, os interessados poderão inspecionar as sucatas nos dias 24 e 25, das 9 às 17h, nos Pátios de Recolhimento de veículos apreendidos, situados na avenida Mato Grosso, 877, bairro Paraíso (motos) e na rua Maria Abadia de Araújo, 55, bairro Paineiras (carros).

O leilão acontece depois de quase um ano de levantamento de dados e realização de procedimentos prévios realizados em atuação conjunta da Polícia Civil, Detran, Polícia Militar, Secretaria de Trânsito, Ministério Público e Vara Criminal. A estimativa é de que ocorra outro com aproximadamente 900 sucatas de veículos, no primeiro semestre de 2012.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!