Cadastro de reserva

STJ abre seleção para estágio de nível médio e superior

Autor

10 de novembro de 2011, 12h07

O Superior Tribunal de Justiça irá fazer processo seletivo para formação de cadastro de reserva de estagiários de nível médio e superior. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 17 a 27 de novembro pelo site do CIEE. As provas serão aplicadas no auditório do STJ nos dias 5, 6 e 7 de dezembro.

Para se inscrever, o estudante de ensino médio regular deve estar matriculado no primeiro ou segundo ano. Já o estudante da educação de jovens e adultos deve estar cursando o primeiro ou segundo semestre do terceiro segmento ou etapa equivalente. Na data de início do estágio, o estudante deve ter pelo menos 16 anos completos.

Para nível superior, serão contemplados os cursos de Administração, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social (habilitações Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas), Desenho Industrial/Design de Interface, Direito, Educação Física, Engenharia Elétrica, História, Informática, Letras, Nutrição, Psicologia, Relações Internacionais e Secretariado Executivo.

O estudante de curso superior de até sete semestres deve estar cursando o terceiro ou quarto semestre da graduação. Nos cursos de oito ou mais semestres, podem se inscrever estudantes do terceiro ao sexto semestre. O processo seletivo é válido até 30 de abril de 2012, podendo ser prorrogado por sucessivos períodos até 31 de dezembro de 2012. Com informações da Assessoria de Imprensa do Superior Tribunal de Justiça.

Clique aqui para ler o edital.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!